Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2005 14:00

Delcídio diz que "só Deus sabe" se ele fica no PT

Marcelo Fernandes e Rosana Nunes, do Corumbá on line

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) afirmou em Corumbá, que “nunca disse que sairia” do PT. Ele reconheceu que o momento é difícil e “que os partidos todos conversam. Os candidatos também conversam”. Mesmo atestando a importância da legenda ele não confirmou se permanece no Partido dos Trabalhadores, limitou-se a afirmar que “só Deus sabe”.
Delcídio, que preside a CPI dos Correios, disse ser muito “forte e nítida a importância que o PT tem para mim”. Ele afirmou que o PT mostrou como o enxerga, através das eleições dos diretórios do último domingo. “Ficou comprovado que tenho capilaridade e respeitabilidade e isso para mim é fundamental”.

Zeca do PT – Sobre a relação com o governador Zeca do PT, que estaria “estremecida”, ele afirmou não ficar “estremecido com ninguém”. “Essas coisas, na política se resolvem no diálogo, na conversa e estremecimento de minha parte não há”. Delcídio ressaltou que não é uma pessoa que “guarda ódio no congelador. Não sou pessoa que guarda raiva de ninguém e, raiva é melhor, se você comparar com ódio”.
Segundo o senador, houve a tentativa de consenso na eleição do diretório estadual, que não foi possível pela desistência do Ben-Hur. E ele ainda trabalhou para evitar o enfrentamento, mas aconteceu, porque “há insatisfação de outras tendências do partido, em função das denúncias existentes”.
“É inegável as dificuldades”, declarou. O senador acredita que se o PT tiver “humildade e percepção de ouvir o que a opinião pública exige, pode sair muito melhor do que entrou”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)