Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2005 14:00

Delcídio diz que "só Deus sabe" se ele fica no PT

Marcelo Fernandes e Rosana Nunes, do Corumbá on line

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) afirmou em Corumbá, que “nunca disse que sairia” do PT. Ele reconheceu que o momento é difícil e “que os partidos todos conversam. Os candidatos também conversam”. Mesmo atestando a importância da legenda ele não confirmou se permanece no Partido dos Trabalhadores, limitou-se a afirmar que “só Deus sabe”.
Delcídio, que preside a CPI dos Correios, disse ser muito “forte e nítida a importância que o PT tem para mim”. Ele afirmou que o PT mostrou como o enxerga, através das eleições dos diretórios do último domingo. “Ficou comprovado que tenho capilaridade e respeitabilidade e isso para mim é fundamental”.

Zeca do PT – Sobre a relação com o governador Zeca do PT, que estaria “estremecida”, ele afirmou não ficar “estremecido com ninguém”. “Essas coisas, na política se resolvem no diálogo, na conversa e estremecimento de minha parte não há”. Delcídio ressaltou que não é uma pessoa que “guarda ódio no congelador. Não sou pessoa que guarda raiva de ninguém e, raiva é melhor, se você comparar com ódio”.
Segundo o senador, houve a tentativa de consenso na eleição do diretório estadual, que não foi possível pela desistência do Ben-Hur. E ele ainda trabalhou para evitar o enfrentamento, mas aconteceu, porque “há insatisfação de outras tendências do partido, em função das denúncias existentes”.
“É inegável as dificuldades”, declarou. O senador acredita que se o PT tiver “humildade e percepção de ouvir o que a opinião pública exige, pode sair muito melhor do que entrou”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)