Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2005 10:57

Delcídio diz no programa da Hebe que fica no PT

Marineiva Rodrigues/Campo Grande News

Durante entrevista ao programa da Hebe, no SBT, nesta segunda-feira, o senador Delcídio do Amaral, presidente da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios, afastou de forma sutil a hipótese de deixar o PT (Partido dos Trabalhadores). Delcídio não afirmou de forma categórica, mas quando perguntado por um telespectador se deixaria o partido, disse que sua situação não é a mesma de outros parlamentares do PT, que estão pensando em deixar o parrtrido. “Eu estou envolvido com o partido, não só no regional (referindo-se a Mato Grosso do Sul), mas também no nacional”, afirmou, lembrando que além de presidir a CPMI, é líder do partido no senado. Para Delcídio, o PT vai aprender com a crise que está enfrentando, e que essa é uma oportunidade do partido renovar sua direção. Ao falar da crise do PT, o senador usou o exemplo de outros partidos de esquerda, de outros países, que conseguiram superar a fase ruim e voltar ao poder. Delcídio citou o exemplo da Espanha, onde o partido socialista espanhol perdeu o governo no início da década de 90, depois de um grande escândalo de corrupção, e cerca de dez anos depois, no ano passado, retornou ao poder. “O PT vai aprender com as dificuldades e vai se fortalecer”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)