Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio consegue agências da Caixa para 2 municípios

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 19 de abril de 2008 - 14:38

O senador Delcídio do Amaral (PT) conseguiu mais duas agências da Caixa Econômica Federal para Mato Grosso do Sul. As agências serão instaladas em Amambai, na fronteira com o Paraguai, e em Chapadão do Sul, na divisa com Goiás.

O pedido para as duas agências foi feito pelo senador à direção da instituição financeira, que aceitou. Delcídio também foi informado que uma nova agência deve ser aberta em Campo Grande no segundo semestre.

“Fui comunicado pela presidência, em Brasília, e o superintendente em Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes, que, além de Amambai e Chapadão do Sul, a Caixa vai abrir também, provavelmente no segundo semestre, uma nova agência em Campo Grande”, revelou o senador.

Delcídio, que recentemente conseguiu postos de atendimento da Caixa para Anastácio e Miranda, destaca a importância dos serviços oferecidos pela instituição.

“Além dos serviços bancários, como a abertura de contas correntes, poupança e todos os tipos de financiamento, na Caixa os trabalhadores sacam o PIS, o FGTS, e os segurados, aposentados e pensionistas recebem os benefícios da previdência. É um banco que facilita a vida das pessoas e cumpre uma função social muito forte”, afirma o senador.


SIGA-NOS NO Google News