Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2008 14:38

Delcídio consegue agências da Caixa para 2 municípios

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT) conseguiu mais duas agências da Caixa Econômica Federal para Mato Grosso do Sul. As agências serão instaladas em Amambai, na fronteira com o Paraguai, e em Chapadão do Sul, na divisa com Goiás.

O pedido para as duas agências foi feito pelo senador à direção da instituição financeira, que aceitou. Delcídio também foi informado que uma nova agência deve ser aberta em Campo Grande no segundo semestre.

“Fui comunicado pela presidência, em Brasília, e o superintendente em Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes, que, além de Amambai e Chapadão do Sul, a Caixa vai abrir também, provavelmente no segundo semestre, uma nova agência em Campo Grande”, revelou o senador.

Delcídio, que recentemente conseguiu postos de atendimento da Caixa para Anastácio e Miranda, destaca a importância dos serviços oferecidos pela instituição.

“Além dos serviços bancários, como a abertura de contas correntes, poupança e todos os tipos de financiamento, na Caixa os trabalhadores sacam o PIS, o FGTS, e os segurados, aposentados e pensionistas recebem os benefícios da previdência. É um banco que facilita a vida das pessoas e cumpre uma função social muito forte”, afirma o senador.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)