Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2004 14:06

Delcídio cobra investimento em sanidade animal e vegetal

Marta Ferreira/Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) cobrou nesta manhã maior investimento em sanidade animal e vegetal no País, durante solenidade para liberação de recursos para o setor rural, da qual participam o presidente em exercício do Banco do Brasil, Ricardo Conceição, e o governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT. Segundo ele, essa tem sido uma área negligenciada ao longo dos anos, que merece maior atenção, até para que o País consiga atingir a meta de ser o maior produtor de alimentos no mundo.
Delcídio afirmou que a redução do número de funcionários que atuam nesta área é um dos problemas a ser combatido. Citou a necessidade de mais investimentos na Embrapa (Empresa brasileira de pesquisa agropecuária). Em relação ao trabalho no Senado, afirmou que a bancada está se afinando para buscar medidas que incentivem a produção. Usou como exemplos a reforma tributária e comentou também a necessidade de aprovação da lei de biossegurança, que está tramitando no Senado. A lei, de acordo com o Senador, pode “alinhar o Brasil com outros países em engenharia genética”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)