Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2005 15:37

Delcídio apresenta à CPI quebra de sigilos de petistas

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O presidente da CPMI dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS), informou há pouco que chegaram hoje à comissão os documentos oficiais nos quais o deputado José Dirceu (PT-SP); o ex-presidente do PT, José Genoino; o tesoureiro licenciado do partido, Delúbio Soares; e o secretário-geral licenciado da legenda, Silvio Pereira, autorizam a quebra de seus sigilos bancário, fiscal e telefônico.

Amaral disse que já pediu ao Banco Central, à Receita Federal e à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) a transferência desses sigilos à CPMI. Na semana passada, os quatro integrantes do PT haviam autorizado informalmente a quebra de seus sigilos.

A CPMI também aprovou nesta tarde a quebra de sigilos bancário, fiscal e telefônico do sócio do publicitário Marcos Valério de Souza, Cristiano de Mello Paz, e de funcionários de suas agências de publicidade, como as secretárias Adriana Fantini Martins e Geiza dos Santos. Foi solicitada ainda a quebra do sigilo bancário da conta-caixa de Marcos Valério no Banco Rural relativa aos últimos cinco anos.

A comissão também aprovou requerimento que solicita que o Banco do Brasil, o Banco Rural e o Banco de Minas Gerais apresentem todos os contratos firmados com partidos políticos. Neste momento, os parlamentares discutem os próximos requerimentos a serem votados. Com informações da agência de notícias da Câmara Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)