Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2006 05:13

Delcídio apoia projetos para Aquidauana e Murtinho

Cadú Bortolotto

Os prefeitos de Aquidauana, Felipe Orro, e Porto Murtinho, Nelson Cintra, estiveram nesta quinta-feira no gabinete do senador Delcídio Amaral (PT-MS), em Brasília, para solicitar apoio a projetos de fortalecimento do turismo de seus municípios. O senador tomou ciência das propostas e se comprometeu a lutar junto ao governo federal para viabilizar as obras.

Felipe Orro apresentou a proposta de criação de uma praça de eventos para recepcionar cerca de 30 mil pessoas que, anualmente, no mês de setembro, se deslocam até Aquidauana para prestigiar a Pantaneta, o maior carnaval fora de época da região Centro-Oeste.

O prefeito Nelson Cintra pediu recursos para asfaltar a estrada do Curé, que liga Bonito à BR 267. Segundo o prefeito, os turistas que visitam Bonito ficam limitados a se deslocar para Miranda, Bodoquena e Corumbá, quando também poderiam conhecer Porto Murtinho, através do acesso pela BR 267. Além do pedido de recursos para a pavimentação da estrada, o prefeito Nelson Cintra pretende criar um Centro de Atendimento ao Turista e estruturar a Praça de Eventos.

Só esta semana, Delcídio recebeu em seu gabinete 20 prefeitos de diferentes regiões de Mato Grosso do Sul, que lutam para incluir no Orçamento Geral da União emendas que vão resultar em investimentos nos municípios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)