Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2005 14:01

Delcídio afirma que "bota a mão” no fogo por Lula

Campo Grande News/ Inara Silva

O senador Delcídio do Amaral, presidente da CPI dos Correios (Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga denúncias de corrupção na ECT – Empresa de Correios e Telégrafos) disse que não acredita que o esquema comandado pelo empresário Marcos Valério tenha tido qualquer relação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista publicada na edição de hoje do Jornal O Globo, Delcídio do Amaral afirmou que o presidente é um homem de bem. Ao ser questionado se põe a mão no fogo pelo presidente ele respondeu que sim. “Veja tudo o que aconteceu. A população entende, sabe quem é bom”.
Quanto às críticas dos próprios petistas de que Delcído seria o petista mais tucano, o senador respondeu que isso ocorre muitas vezes para desqualificar seu trabalho e questionar suas posições.
Mas na CPI o senhor tem sido mais elogiado pela oposição. “Essas desconfianças, já sofri lá atrás. O que sei é que estou no rumo certo”, disse ele em relação a sua posição crítica no comando da CPI.
Mudanças no PT - Para Delcídio, o PT vai sair mudado dessa crise. “O partido passará necessariamente por experiências muito parecidas com partidos de esquerda europeus, que quando chegaram ao poder fizeram uma espécie de revisão de conceitos, de dogmas. Não que isso tenha colocado em xeque as histórias de cada um deles. Mas houve um amadurecimento. Uma coisa é você ser oposição e outra coisa é se sentar na cadeira”. As informações são do jornal O Globo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)