Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2013 07:20

Definidos os grupos para o Campeonato Estadual de 2014

Vinicius Squinelo, Campo Grande News

Em reunião entre os presidentes dos clubes e a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), foram definidos os dois grupos para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol de 2014.

A Federação Estadual definiu hoje (8) a nova tabela do Campeonato do ano que vem, formada por dois grupos de 7 times. O Grupo A está composto por Cene, Aquidauanense, Novoperário, Misto, Comercial, Maracajú e o campeão ou vice-campeão da Série B de 2013.

Já o Grupo B ficou formado por Ivinhema, Naviraiense, Itraporã, 7 de Setembro, Águia Negra, Urso – Mundo Novo e o campeão ou vice-campeão da Série B de 2013.

O encontro também contou com a presença do Conselho Técnico, Arbitral e os times que estão na série A do Campeonato Estadual.

Na primeira fase, os times do Grupo A vão disputar contra os do Grupo B, em um turno único. Os quatro melhores de cada grupo entram para a segunda fase, quando a disputa será entre os times do mesmo grupo. Os dois melhores do Grupo A e do Grupo B vão, então, para a terceira fase. Esses quatro restantes vão concorrer a melhor pontuação, definindo Campeão e vice-campeão do Campeonato.

quando começa esse campeonato...
 
adejair morais em 09/10/2013 08:46:04
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)