Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2016 17:19

Definidos 2 classificados, os próximos confrontos e os últimos 3 rebaixados

FPF

Sobraram emoções na 15ª rodada do Paulistão Itaipava, com todos seus dez jogos disputados neste domingo (10) à tarde. Com seus resultados foram definidos mais dois classificados, as suas posições finais e novos confrontos das quartas de finais, além dos últimos três times rebaixados para a o Paulistão A2 Itaipava em 2017.

Veja os confrontos das quartas de final:

Santos x São Bento
Palmeiras x São Bernardo
Osasco Audax x São Paulo
Corinthians x Red Bull Brasil

O Conselho Técnico desta fase será realizado nesta segunda-feira (11), a partir das 10h30, na sede da Federação paulista de Futebol (FPF). Os times de melhor campanha na fase classificatória vão ter a vantagem de fazer o jogo único como mandantes. Mas não há vantagem do empate. Quem vencer o jogo avança às semifinais. Em caso de igualdade no tempo normal, a vaga vai ser definida na cobrança de penalidades máximas.

Classificados e posições finais

Seis times já estavam classificados, inclusive com dois confrontos já certos. No Grupo A, entre Santos e São Bento e no Grupo D com Corinthians e Red Bull Brasil.

No Grupo C, a dúvida era saber quem ficaria na primeira posição: Osasco Audax ou São Paulo. A vaga ficou com o Audax que perdeu para o Santos, por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro e terminou com 24 pontos, contra 22 do São Paulo, que usou um time misto e perdeu para o São Bento por 1 a 0, em Sorocaba.

Classificados no Grupo B

A situação totalmente indefinida era do Grupo B, onde os cinco times tinham chances de chegar à outra fase. A liderança ficou com o Palmeiras, com 24 pontos, que venceu fora o Mogi Mirim por 2 a 1. A segunda posição ficou com o São Bernardo, com 23 pontos, ao ganhar do Água Santa por 1 a 0, em Diadema.

A Ponte Preta ficou em terceiro lugar, com 22 pontos, após ganhar fora do Rio Claro por 1 a 0. Superou o Ituano no saldo de gols: 6 a 0. O time de Itu ficou em quarto lugar com os mesmos 22 pontos após derrubar o Red Bull Brasil por 3 a 1, em Campinas.

O novato Novorizontino ficou em quinto lugar, com 21 pontos, ao perder para o Corinthians, por 3 a 0, no Itaquerão.

Os últimos rebaixados

Três times começaram a rodada rebaixados: Rio Claro, Capivariano e Oeste. As outras três vagas foram preenchidas por XV de Piracicaba, Mogi Mirim e Água Santa. Escaparam do descenso, a Ferroviária, que terminou com 17 pontos, em 14º lugar ao empatar sem gols com o Linense, em Lins. E o Botafogo que fez a lição de casa ao bater o Capivariano por 2 a 0 no estádio Santa Cruz.

O caçula Água Santa cai um ano após o acesso inédito à elite ao terminar com 16 pontos, em 15º lugar. O Mogi Mirim ficou em 14º, com 15, mesma pontuação do XV de Piracicaba, com 15 pontos e menos vitórias – 4 a 3 -, que empatou por 1 a 1 com o rebaixado Oeste, em Itápolis.

Confira os resultados da 15ª rodada do Paulistão Itaipava:

Mogi Mirim 1x2 Palmeiras
Corinthians 3x0 Novorizontino
Rio Claro 0x1 Ponte Preta
São Bento 1x0 São Paulo
Santos 2x1 Osasco Audax
Red Bull Brasil 1x3 Ituano
Água Santa 0x1 São Bernardo
Oeste 1x1 XV de Piracicaba
Botafogo 2x0 Capivariano
Linense 0x0 Ferroviária

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)