Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

01/08/2017 09:00

Definidas as sedes dos Jogos Olímpicos depois de Tóquio

Campo Grande News

Depois dos Jogos Olímpicos de Toquio em 2020, Paris receberá o evento em 2024 e Los Angeles voltará a ser sede dos Jogos em 2018. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 31, pelo Comitê Olímpico Internacional, colocando um ponto final na polêmica sobre qual cidade iria receber os Jogos depois da capital japonesa.

De acordo com informação publicada no site do jornal americano Los Angeles Times, depois de meses de especulações, as duas cidades se entenderam e Los Angeles aceitou ceder a vez da edição seguinte, após Toquio, para a capital francesa.

“Paris está muito feliz em trabalhar ao lado do COI e de Los Angeles para uma solução boa para todas as partes, para a Olimpíada e para o Movimento Olímpico. O anúncio de hoje é um progresso visando a Assembleia de setembro, em Lima. Agora, queremos trabalhar em conjunto com Los Angeles para o sucesso dos Jogos em 2024 e 2028”, diz um comunicado divulgado por Tony Estanguet, vice-presidente do Comitê Paris 2024.

Los Angeles já sediou a Olimpíada duas vezes. A primeira foi em 1932 e a segunda em 1984. Já Paris será palco dos Jogos pela terceira vez. As duas vezes anteriores foram em 1900 e 1924.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)