Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2005 11:09

Definida formação da força-tarefa que vai avaliar pesca

Inara Silva/Campo Grande News

Uma reunião realizada ontem resultou na definição dos membros da força-tarefa, que será criada para avaliar a pesca profissional em Mato Grosso do Sul. Segundo o superintende de Pesca da Sema (Secretaria de Estado de Meio Ambiente), Thomaz Lipparelli, a portaria que regulamenta o grupo deve ser publicada em breve. Vão compor a equipe representantes da Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Ibama (Instituto de Meio Ambiente), Sema (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Imap (Instituto de Meio Ambiente Pantanal) e representantes da Federação dos Pescadores Profissionais das Colônias e de Pescadores Profissionais das Associações.
A força-tarefa vai realizar um estudo técnico da capacidade pesqueira dos rios em Mato Grosso do Sul e vai levantar qual é o número de pescadores profissionais existentes no Estado. Uma das dificuldades enfrentadas pelas autoridades tem sido os dados oficiais sobre os trabalhadores deste setor, uma vez, que há diferenças nos registros estaduais, federais e até nos apresentados pelas entidades representativas dos pescadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)