Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2005 12:49

Definida audiência pública sobre projeto Siriema

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

Está marcada para o dia 17 de dezembro às 17h em Cassilândia, uma Audiência Pública, para a discussão do Projeto Siriema. A informação é do prefeito José Donizete hoje no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Segundo o chefe do executivo, a audiência foi definida na semana passada em Campo Grande, com o diretor presidente da Agepan - Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos-, Anízio Thiago.

Segundo o prefeito, esta será a a oportunidade para que toda a comunidade participe, faça perguntas, questione, porque se trata de um assunto muito importante para toda a região " pela importância do assunto, não só para nós, mas também para toda região, é importante que todas as entidades participem, cada cidadão que tem alguma dúvida, que compareça, para que todas as dúvidas sejam esclarecidas", destacou.

O projeto da Agepan, vem sofrendo critícas da população cassilandense, que veêm uma tentativa de imposição por parte do Governo do Estado, como se todas as regiões fossem iguais e tivessem os mesmos problemas ou a mesma posição geográfica. A intenção é criar pólos, para o setor de transporte coletivo. No Bolsão, entende a Agepan que a cidade de Paranaíba é o centro. E não é. O município, mais central, é Cassilândia, distante dos pontos mais distantes, Aparecida do Tabuado, 150 quilometros e Costa Rica 180. Fica, geograficamente, no meio do caminho, em relação às distâncias dos grandes centros, Campo Grande(440 quilometros), Goiânia (440 quilometros), São José do Rio Preto (360 quilometros).
Cassilandenses ouvidos entendem que o projeto da Agepan, nada mais será a troca do nome de “baldeação” para pólo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)