Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2005 13:42

Defesa Civil Estadual emite alerta para municípios de MS

Inara Silva / Campo Grande News

As coordenadorias de Defesa Civil dos municípios de Mato Grosso do Sul têm recebido alerta meteorológico emitido pela Coordenadoria Estadual. Segundo o coronel João Alves Calixto, a orientação é para as autoridades municipais ficarem atentas em relação às questões de saúde e assistência social.
Atualmente, conforme Calixto, 61 municípios estão em situação de emergência decretada por conta da estiagem prolongada que o Estado sofreu. Com a massa de ar quente que atinge o Mato Grosso do Sul, foi emitido um reforço em forma de alerta preventivo.
Os cuidados necessários, de acordo com o coordenador, são para que as escolas evitem praticar educação física das 10h às 16h e que todos, incluindo crianças, jovens e adultos, tomem bastante líquido, e permitam a ventilação dos ambientes.
Com o tempo seco, aumentam os riscos de incêndios florestais. É recomendável ainda que a população evite fazer fogueiras próximas às matas e que, nas estradas, os motoristas redobrem a atenção devido à fumaça e à menor visibilidade.
Amanhã, às 10h, o meteorologista Natálio Abraão, do Centro de Monitoramento do Tempo e Clima, fará palestra em Campo Grande para representantes dos municípios. O evento será na Rua Raposo Tavares, 15, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)