Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2005 07:12

Defesa Civil alerta MS sobre temporais e granizo

Agência Brasil

A Secretaria Nacional de Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional, enviou hoje alertas para os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a fim de prevenir sobre a ocorrência de chuvas fortes, raios e ventos com até 60 quilômetros por hora (km/h). É provável também a queda de granizo em áreas isoladas desses estados.

Segundo a Defesa Civil, deverão ocorrer temporais, amanhã (4), no sul e no leste do Mato Grosso do Sul; em todas as regiões do Paraná e de Santa Catarina, especialmente oeste e sul; e no norte do Rio Grande do Suls que estão no oeste e no sul catarinenses; e do norte do Rio Grande do Sul. Essa mesma previsão vale para segunda-feira (5) no sul e no centro de São Paulo e também no centro, leste e norte do Paraná.

Os avisos são baseados em informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPtec/Inpe). A Defesa Civil alerta para o risco de alagamentos, deslizamentos de terra e escorregamento de pedras e orienta que a população das áreas sob intensa precipitação pluvial evite a permanência em zonas ribeirinhas, baixadas, encostas e morros.

Com informações do Ministério da Integração Nacional

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)