Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Últimas Notícias

10/07/2017 16:01

Decretado luto pelas mortes do pai do prefeito e de ex-vereador

Redação

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Costa Rica divulgou o seguinte comunicado:

O vice-prefeito de Costa Rica – MS Roberto Rodrigues no uso de suas atribuições legais e em virtude do afastamento temporário do prefeito municipal Waldeli dos Santos Rosa, decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Joaquim Rosa, pai do Chefe do Executivo Municipal e também pela morte do ex-vereador Antônio Gonçalves de Almeida, popularmente conhecido na cidade como “Baiano Careca”.

Joaquim Rosa, 82 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira na cidade de Maringá – PR. O corpo está sendo velado em Quinta do Sol – PR, o sepultamento será no Cemitério Municipal. Natural de Presidente Bernardes – SP, Joaquim Rosa que era viúvo teve oito filhos: Waldeci Barga Rosa; Waldeli dos Santos Rosa; Clarice Barga Rosa; Clotilde Aparecida Rosa; Luciene Aparecida Rosa Menechine; Lucimar Rosa Mendonça; Dulcinéia Rosa e Waldemir Aparecido Rosa (in memorian).

“O Baiano Careca foi um dos primeiros moradores e pioneiros de nossa cidade, foi vereador por duas vezes pelo Distrito de Costa Rica, tendo prestado grande serviços à sociedade contribuindo para o desenvolvimento de nosso município”, destacou o vice-prefeito Roberto Rodrigues.

 

 

Joaquim Rosa e o filho Waldeli, prefeito de Costa Rica. Foto Assessoria PMCRJoaquim Rosa e o filho Waldeli, prefeito de Costa Rica. Foto Assessoria PMCR
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)