Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2011 11:40

Decretado luto oficial de 7 dias pelas vítimas da chuva

Campo Grande News/ Thais Leitão

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, decretou luto oficial de sete dias no estado pelas vítimas das chuvas que atingiram municípios da região serrana do Rio nesta semana. O decreto foi assinado ontem (14) e entra em vigor segunda-feira (17), quando será publicado no Diário Oficial.

Em nota nota divulgada hoje (15), o governo diz que o estado apoia os municípios prejudicados pelas chuva disponibilizando de máquinas e equipamentos para remover escombros, desobstruir ruas e reconstruir estradas, e contratando firmas para reforçar e acelerar a limpeza. Com isso, diz a nota, contribui para a prevenção de problemas de saúde decorrentes do lixo acumulado.

Além disso, a secretaria de Assistência Social está providenciando o pagamento de aluguéis sociais e a distribuição de itens necessários à população, como donativos e mantimentos. As equipes da Saúde e da Defesa Civil também reforçam as ações permanentes de busca e atendimento de sobreviventes e o resgate de mortos.

Na manhã de hoje (15), o governador Sérgio Cabral deve ir ao hospital de campanha instalado em Nova Friburgo para acompanhar o atendimento às vítimas das chuvas.

Edição: Nádia Franco


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)