Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Decon orienta comerciantes e apreende cigarros

Notícias MS/ Jefferson Gonçalves - 19 de janeiro de 2012 - 16:12

Policiais da Delegacia Especializada e Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo (Decon) juntamente com equipes da Vigilância Sanitária Municipal e Associação de Combate ao Mercado Ilegal realizaram ontem (19) a segunda operação de combate ao comércio de produtos clandestinos e concorrência desleal em Campo Grande. A operação foi realizada ao longo do dia nos bairros Universitário, Itamaracá, Vila Carlota, Dr. Albuquerque e Santo Eugênio, resultando na fiscalização de 56 estabelecimentos comerciais, dos quais em 23 foram apreendidos 2.480 cigarros.

Além da fiscalização dos estabelecimentos, as equipes da Decon e da Vigilância Sanitária realizaram a campanha de combate ao comércio de produtos clandestinos, através da fixação de cartazes e orientações aos comerciantes. Nos cartazes são informadas as penalizações criminais e administrativas para os donos de estabelecimentos que vendem ou têm em depósito cigarros contrabandeados.

Para denúncias, a Decon disponibiliza o telefone (67) 3316-9805, o site da Polícia Civil www.pc.ms.gov.br e o e-mail [email protected] , garantindo que o sigilo será absoluto.



SIGA-NOS NO Google News