Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2012 16:12

Decon orienta comerciantes e apreende cigarros

Notícias MS/ Jefferson Gonçalves

Policiais da Delegacia Especializada e Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo (Decon) juntamente com equipes da Vigilância Sanitária Municipal e Associação de Combate ao Mercado Ilegal realizaram ontem (19) a segunda operação de combate ao comércio de produtos clandestinos e concorrência desleal em Campo Grande. A operação foi realizada ao longo do dia nos bairros Universitário, Itamaracá, Vila Carlota, Dr. Albuquerque e Santo Eugênio, resultando na fiscalização de 56 estabelecimentos comerciais, dos quais em 23 foram apreendidos 2.480 cigarros.

Além da fiscalização dos estabelecimentos, as equipes da Decon e da Vigilância Sanitária realizaram a campanha de combate ao comércio de produtos clandestinos, através da fixação de cartazes e orientações aos comerciantes. Nos cartazes são informadas as penalizações criminais e administrativas para os donos de estabelecimentos que vendem ou têm em depósito cigarros contrabandeados.

Para denúncias, a Decon disponibiliza o telefone (67) 3316-9805, o site da Polícia Civil www.pc.ms.gov.br e o e-mail decon@pc.ms.gov.br , garantindo que o sigilo será absoluto.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)