Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De volta ao Palmeiras, Correia enaltece identificação com o clube

FPF - 17 de agosto de 2012 - 17:50

Recém-repatriado pelo Palmeiras, o volante Correia, de 31 anos, não vê a hora de reestrear com a camisa alviverde. Integrante do elenco que venceu o Campeonato Brasileiro da Série B de 2003 e que conseguiu vaga para a Copa Libertadores nos dois anos seguintes, o atleta revelou como foi a negociação que propiciou seu retorno ao Palestra Itália.

Segundo Correia, não houve dúvidas em sinalizar de forma positiva quando surgiu o interesse do Palmeiras. “Na verdade, eu tinha outras propostas e estava meio em dúvida. Mas, quando surgiu o Palmeiras, acabou a dúvida. A proposta que me apresentaram foi essa e eu nem fiquei discutindo muito. Era o Palmeiras, né? Sempre tive identificação com o clube, aqui foi onde fui revelado e a satisfação é enorme. Mas também sei que não posso viver da história que construí aqui. Daqui para a frente, é uma nova história”, afirmou o meio-campista.

Com a lesão de Marcos Assunção, que deve ficar de fora por aproximadamente um mês devido a dores crônicas no joelho direito, Correia pode ser a principal opção para o meio de campo. A estreia do volante, contudo, ainda não deve ser neste domingo, contra o Atlético Goianiense, às 18h30, no estádio Serra Dourada.

SIGA-NOS NO Google News