Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

17/08/2012 17:50

De volta ao Palmeiras, Correia enaltece identificação com o clube

FPF

Recém-repatriado pelo Palmeiras, o volante Correia, de 31 anos, não vê a hora de reestrear com a camisa alviverde. Integrante do elenco que venceu o Campeonato Brasileiro da Série B de 2003 e que conseguiu vaga para a Copa Libertadores nos dois anos seguintes, o atleta revelou como foi a negociação que propiciou seu retorno ao Palestra Itália.

Segundo Correia, não houve dúvidas em sinalizar de forma positiva quando surgiu o interesse do Palmeiras. “Na verdade, eu tinha outras propostas e estava meio em dúvida. Mas, quando surgiu o Palmeiras, acabou a dúvida. A proposta que me apresentaram foi essa e eu nem fiquei discutindo muito. Era o Palmeiras, né? Sempre tive identificação com o clube, aqui foi onde fui revelado e a satisfação é enorme. Mas também sei que não posso viver da história que construí aqui. Daqui para a frente, é uma nova história”, afirmou o meio-campista.

Com a lesão de Marcos Assunção, que deve ficar de fora por aproximadamente um mês devido a dores crônicas no joelho direito, Correia pode ser a principal opção para o meio de campo. A estreia do volante, contudo, ainda não deve ser neste domingo, contra o Atlético Goianiense, às 18h30, no estádio Serra Dourada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)