Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2012 17:50

De volta ao Palmeiras, Correia enaltece identificação com o clube

FPF

Recém-repatriado pelo Palmeiras, o volante Correia, de 31 anos, não vê a hora de reestrear com a camisa alviverde. Integrante do elenco que venceu o Campeonato Brasileiro da Série B de 2003 e que conseguiu vaga para a Copa Libertadores nos dois anos seguintes, o atleta revelou como foi a negociação que propiciou seu retorno ao Palestra Itália.

Segundo Correia, não houve dúvidas em sinalizar de forma positiva quando surgiu o interesse do Palmeiras. “Na verdade, eu tinha outras propostas e estava meio em dúvida. Mas, quando surgiu o Palmeiras, acabou a dúvida. A proposta que me apresentaram foi essa e eu nem fiquei discutindo muito. Era o Palmeiras, né? Sempre tive identificação com o clube, aqui foi onde fui revelado e a satisfação é enorme. Mas também sei que não posso viver da história que construí aqui. Daqui para a frente, é uma nova história”, afirmou o meio-campista.

Com a lesão de Marcos Assunção, que deve ficar de fora por aproximadamente um mês devido a dores crônicas no joelho direito, Correia pode ser a principal opção para o meio de campo. A estreia do volante, contudo, ainda não deve ser neste domingo, contra o Atlético Goianiense, às 18h30, no estádio Serra Dourada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)