Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

16/01/2013 17:16

De virada, São Paulo vence Santa Cruz (PE) e se classifica para as oitavas

FPF

De virada, São Paulo vence Santa Cruz (PE) e se classifica para as oitavasPublicado em 16 de janeiro de 2013 às 17h53
São Paulo e Santa Cruz (PE) se enfrentaram em São Carlos pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior em duelo de tricolores. O time do Morumbi acabou conseguindo a classificação ao vencer de virada pelo placar de 2 a 1.

O Santa Cruz começou a partida no ataque e Ewerton Bala teve a chance de abrir o placar aos 11 minutos, aproveitando sobra de cobrança de escanteio para bater para o gol, mas sem sucesso. O São Paulo tinha posse de bola, mas pouco atacava os pernambucanos.

Lucas Farias tentou cruzar a bola para Tiago, mas o jogador não conseguiu alcançar para fazer o arremate. Aos 31, Wallacy cobrou escanteio, a bola quicou no chão, Lucas Passoni não conseguiu defender e o Santa abriu o placar com gol olímpico.

O São Paulo partiu para a pressão e Rodrigo Caio teve a chance do empate aos 41, ao mandar de fora da área, mas a bola passou perto da trave de Watson.

O segundo tempo começou com a equipe do Morumbi tentando buscar o ataque e o Santa Cruz tocando a bola. Aos 11 minutos, Lucas Farias arriscou o chute, mas mandou do lado de fora da rede.

Aos 17, João Schmidt fez o passe para Lucas Farias cruzar para Tiago, na pequena área, bater e empatar a partida em São Carlos. O Santa Cruz logo tentou partir para a resposta e Wallacy, aos 21, arriscou de longe, pela linha de fundo.

Aos 25, depois de tirar o goleiro da jogada, Adelino tentou o chute, mas a bola acabou ficando no gramado molhado. No rebote, a defesa do Santa Cruz conseguiu fazer o corte.

Adelino disputou bola cruzada na área com o goleiro, ele caiu no chão e o atacante do São Paulo, mesmo caído, deu um toque na bola com o calcanhar em direção ao gol. O defensor tentou tirar a bola, mas ela já havia entrado no gol, virando o placar para o time do Morumbi.

Rodrigo Caio apareceu pela esquerda e fez o passe para João Schmidt tentar o chute e Watson fazer a defesa. O São Paulo ainda tentou fazer mais um gol nos minutos finais, mas saiu de campo comemorando a classificação.

O São Paulo enfrentará o Fortaleza (CE) nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)