Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, São Paulo vence Santa Cruz (PE) e se classifica para as oitavas

FPF - 16 de janeiro de 2013 - 17:16

De virada, São Paulo vence Santa Cruz (PE) e se classifica para as oitavasPublicado em 16 de janeiro de 2013 às 17h53
São Paulo e Santa Cruz (PE) se enfrentaram em São Carlos pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior em duelo de tricolores. O time do Morumbi acabou conseguindo a classificação ao vencer de virada pelo placar de 2 a 1.

O Santa Cruz começou a partida no ataque e Ewerton Bala teve a chance de abrir o placar aos 11 minutos, aproveitando sobra de cobrança de escanteio para bater para o gol, mas sem sucesso. O São Paulo tinha posse de bola, mas pouco atacava os pernambucanos.

Lucas Farias tentou cruzar a bola para Tiago, mas o jogador não conseguiu alcançar para fazer o arremate. Aos 31, Wallacy cobrou escanteio, a bola quicou no chão, Lucas Passoni não conseguiu defender e o Santa abriu o placar com gol olímpico.

O São Paulo partiu para a pressão e Rodrigo Caio teve a chance do empate aos 41, ao mandar de fora da área, mas a bola passou perto da trave de Watson.

O segundo tempo começou com a equipe do Morumbi tentando buscar o ataque e o Santa Cruz tocando a bola. Aos 11 minutos, Lucas Farias arriscou o chute, mas mandou do lado de fora da rede.

Aos 17, João Schmidt fez o passe para Lucas Farias cruzar para Tiago, na pequena área, bater e empatar a partida em São Carlos. O Santa Cruz logo tentou partir para a resposta e Wallacy, aos 21, arriscou de longe, pela linha de fundo.

Aos 25, depois de tirar o goleiro da jogada, Adelino tentou o chute, mas a bola acabou ficando no gramado molhado. No rebote, a defesa do Santa Cruz conseguiu fazer o corte.

Adelino disputou bola cruzada na área com o goleiro, ele caiu no chão e o atacante do São Paulo, mesmo caído, deu um toque na bola com o calcanhar em direção ao gol. O defensor tentou tirar a bola, mas ela já havia entrado no gol, virando o placar para o time do Morumbi.

Rodrigo Caio apareceu pela esquerda e fez o passe para João Schmidt tentar o chute e Watson fazer a defesa. O São Paulo ainda tentou fazer mais um gol nos minutos finais, mas saiu de campo comemorando a classificação.

O São Paulo enfrentará o Fortaleza (CE) nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013.

SIGA-NOS NO Google News