Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2010 07:14

De virada, Grêmio Prudente perde para o Vasco

FPF

O Vasco venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1, de virada, em São Januário e complicou ainda mais a situação do time paulista, que permanece na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, e corre sério risco de figurar a Série B, em 2011. O resultado colocou o Vasco na 11ª posição, com 45 pontos.

Com a difícil missão de escapar da zona de rebaixamento nas últimas rodadas, o Grêmio Prudente começou o jogo no campo de ataque e depois de duas investidas de Adriano Pimenta, abriu o placar aos nove minutos. Ele mesmo fez ótima jogada pela esquerda, driblou dois defensores do Vasco e bateu com categoria, entre as pernas de Fernando Prass.

O gol prudentino não abateu o time vascaíno, que saiu em busca do empate e equilibrou o jogo. Aos 29 minutos, Felipe cobrou falta na área, Sidney saiu mal na bola e Rômulo, de cabeça, se antecipou para igualar o marcador.

Dois minutos depois, Felipe arrancou pela direita e levantou na área para Rômulo cabecear no contrapé do goleiro Sidney e virar o placar em São Januário.

O jogo seguiu movimentado e as chances continuaram aparecendo para as duas equipes. Felipe fez novo cruzamento da esquerda na grande área, Sidney rebateu para o meio da área, mas ninguém do Vasco aproveitou a sobra.

No final do primeiro tempo, Roberto arriscou de longe, a bola desviou e sobrou para Wanderley, que dominou e driblou Fernando Prass, soltando a bomba para o gol, mas o goleiro cruzmaltino se recuperou e evitou o gol de empate do Grêmio Prudente.

Na segunda etapa, o Vasco quase ampliou em boa jogada de Éder Luís, mas o toque de letra de Zé Roberto foi interceptado pelo goleiro Sidney, que dividiu com Max e ficou com a bola.

O Grêmio Prudente, timidamente tentou algumas jogadas no campo ofensivo, mas parou na marcação cruzmaltina. Aos 38 minutos, Jumar cobrou falta venenosa e quase surpreendeu Sidney, que se esticou para evitar o terceiro gol do Vasco.

Na próxima rodada, o Vasco terá o clássico com o Fluminense, no Engenhão, e o Grêmio Prudente recebe o desesperado Goiás, que também está em situação delicada na competição e corre sério risco de rebaixamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)