Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2015 19:00

Daniel Filho deixa a Globo após 47 anos de casa

Terra

 

Um dos veteranos da TV Globo, o ator e diretor Daniel Filho deixará a emissora. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (14) pela equipe de comunicação do canal. "Ele não renovou seu contrato como membro do Conselho Artístico da Globo Filmes e consultor da Globo", informou, acrescentando que a saída de Daniel não o impede de trabalhar "em outros modelos, em futuras parcerias".

A história de Daniel com a Globo começou há 47 anos, quando ele foi contratado para dirigir A Rainha Louca, de 1967, um folhetim que abriria portas para novas oportunidades. Desde então, foram mais de 30 produções dirigidas, entre novelas e séries, na emissora, feitas em parelalo à carreira no cinema. Na telona, ele foi responsável por longas como A Partilha, Se Eu Fosse Você, Chico Xavier, entre outros, sempre com estrelas globais.

Na emissora, Daniel também marcou sua parceria com a autora Janete Clair, de Irmãos Coragem, Pecado Capital e O Astro. Por muitas vezes, também esteve na frente das câmeras, atuando em mais de 18 novelas. Atualmente, Daniel Filho se dedica ao seu mais novo filme, Obra Prima, que tem lançamento previsto para março deste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)