Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2015 07:30

Daniel Alves diz que Guardiola almejava treinar Brasil na Copa de 2014

Gazeta Esportiva

O lateral direito Daniel Alves lamenta por Pep Guardiola não ter treinado a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do ano passado. O jogador, que trabalhou com o treinador espanhol no Barcelona, explicou que o profissional estava disposto a assumir a equipe verde e amarela antes do torneio.

“Desde que estou na Seleção, ele tinha na cabeça o time da Brasil que queria para treinar. Eu pago porque sou linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Pep queria treinar a Seleção Brasileira, e não quiseram. Ele falou que queria fazer da gente o campeão do mundo, tinha toda a estratégia, mas falaram que não sabiam se o Brasil aceitaria. Se a gente não aceita o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores...”, declarou o jogador, em entrevista que será veiculada nesta terça na ESPN Brasil.

O nome do treinador espanhol chegou a ser especulado para a Seleção depois da demissão de Mano Menezes, no fim de 2012. Porém, na época, a cúpula da CBF anunciou a contratação de Luiz Felipe Scolari, com o auxílio de Carlos Alberto Parreira.

Daniel Alves foi convocado para o torneio e, inclusive, começou entre os titulares, perdendo a vaga em seguida para Maicon. Com a participação do Brasil marcada pelo vexame do 7 a 1 na semifinal contra a Alemanha, o lateral direito exaltou o treinador que não teve a chance de assumir a Seleção.

“O Pep é o melhor treinador do mundo, o maior gestor esportivo que vi no tempo que tenho de futebol. Um cara que revolucionou o futebol, um time, uma equipe. A gente tinha a chance de ter o cara aqui sem gastar, se o problema é dinheiro, porque a intenção dele era só receber se tivesse o resultado esperado por todo o povo brasileiro. Se deixam passar uma oportunidade desta, não pensam na Seleção Brasileira”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)