Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Daiane vai fazer o mais difícil

Time Comunicação - 20 de agosto de 2004 - 09:03

Daiane dos Santos, atleta da Brasil Telecom, garante estar pronta para o desafio de segunda-feira (23/08). Será o dia da grande final por aparelhos no solo nos Jogos Olímpicos de Atenas. Numa ligação para o Brasil ontem à tarde, Daiane disse que está bem, sem dores no joelho. Admitiu apenas estar um pouco cansada devido à intensidade dos treinamentos. .

- Estou treinando muito e espero fazer uma grande apresentação - afirmou.

Animada, a gauchinha de 1,45m da Brasil Telecom aproveitou para declarar seu amor ao Brasil:

- Daqui de Atenas mando um grande beijo para todos os brasileiros e agradeço todo o apoio que estão dando a ginástica olímpica verde e amarela.

Diferentemente do que todos pensavam, Daiane deve apresentar o duplo twist esticado na final por aparelhos, marcada para às 15h da próxima segunda-feira. Daiane, atleta patrocinada pela Brasil Telecom, está preparando uma surpresa para os jurados. Hoje, ela treinou o movimento inédito, considerado de dificuldade máxima e uma de suas armas para bater a rival e favorita ao ouro, a romena Catalina Ponor, primeira colocada nas eliminatórias.

O técnico da atleta da Brasil Telecom, o ucraniano Oleg Ostapenko, já manifestou o desejo de assistir à ginasta executando o duplo twist esticado. Mas como só permite que suas atletas façam exercícios que tenham certeza de que vão acertar, solicitou que Daiane praticasse insistentemente o salto.

SIGA-NOS NO Google News