Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/08/2006 19:34

Da Matta acorda, reconhece parentes e toca violão

Acidentado no último dia 3 de agosto, o piloto Cristiano da Matta apresentou uma melhora impressionante nas últimas horas. De acordo com comunicado oficial distribuído por Gustavo da Matta, irmão do mineiro, ele acordou definitivamente do coma na tarde do último domingo. Desde então, reconheceu seus parentes, voltou a caminhar, conseguiu se comunicar e até mesmo tentou tocar violão.
"Pelos fatos que ocorreram, tenho a coragem e a enorme satisfação de anunciar que o Cristiano está acordado, comentou o irmão do piloto. Segundo Gustavo, o piloto da RuSport teve uma certa dificuldade para se comunicar no começo, mas conseguiu se fazer entender.

A princípio, Da Matta falava em inglês, mas em um momento que dedilhava um violão chegou a questionar em português. "Como é mesmo?. O mineiro também demonstra reconhecer seus familiares e já consegue caminhar.

Gustavo, porém, prefere manter a cautela. "O processo de recuperação é muito lento, ainda temos muito pela frente. No entanto, agora ele entra na luta, ele sabe o que está acontecendo e contaremos com seu espírito de campeão e sua imensa determinação para vencermos este desafio', explicou. Até agora, o piloto perdeu 6kg, mas está bem fisicamente. Ele deve passar por uma nova cirurgia na cabeça na sexta-feira.


Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)