Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2016 09:23

Da cota do PMDB, superintendente é exonerado de órgão federal em MS

Aline dos Santos, Campo Grande News
Celso foi nomeado em setembro de 2015 e foi exonerado nesta terça-feira. (Foto: Arquivo)Celso foi nomeado em setembro de 2015 e foi exonerado nesta terça-feira. (Foto: Arquivo)

O PMDB perdeu o comando da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Mato Grosso do Sul. A exoneração do superintendente Celso de Souza Martins foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União. Ele havia sido nomeado em setembro do ano passado, na cota peemedebista.

Servidor concursado do Mapa (Ministério da Agricultura) há oito anos, Celso já foi secretário estadual de Agricultura (de 1995 a 1996) e de Meio Ambiente, no período de 1996 a 1998. O nome do sucessor ainda não foi publicado. A reportagem não conseguiu contato com Celso Martins.

No último dia 29 de março, o PMDB decidiu por aclamação “desembarcar” do governo de Dilma Rousseff (PT). O partido fez parceria com o PT nas duas últimas eleições presidenciais e Michel Temer (PMDB) é vice-presidente da República. Em seguida à decisão, começou as demissões de peemedebistas que tinham cargos na administração pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)