Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2005 08:20

Curto circuito pode ter causado incêndio em algodoeira

Inara Silva / Campo Grande News
OcorreionewsOcorreionews

O empresário Samuel Schlatter, proprietário da Algodoeira RS, disse em entrevista ao Correio News que o incêndio que atinge sua empresa pode ter sido causado por um curto circuito. Desde às 3h, equipes da prefeitura tentam combater as chamas que atingem o galpão da algodoeira no distrito industrial de Chapadão do Sul, município, que fica a 331 km de Campo Grande.
Schlatter afirmou que o casal, que mora no campo de pouso que fica ao lado da algodoeira, informou que na madrugada percebeu uma queda de energia e logo em seguida um barulho dentro do barracão. Quando foram verificar o ocorrido, o local estava em chamas. O empresário suspeita que corujas, que habitam o galpão podem ter se chocado com a rede e ocasionado um curto circuito.
O incêndio já tomou conta do escritório, do almoxarifado e provoca o desabamento do barracão. Como o município não tem corporação de Corpo de Bombeiros, equipes de Paranaíba e Campo Grande foram acionadas e são aguardadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)