Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2007 14:49

Cuiabá oferecerá 980 vagas em concurso público

24horasnews


Uma comissão de representantes das Secretarias Municipais de Planejamento, Orçamento e Gestão, Saúde e Educação está discutindo sobre a realização do concurso público da Prefeitura de Cuiabá. O concurso disponibilizará 986 vagas, sendo 90% para nível superior e 10% para médio técnico, nas áreas de saúde, gestão e controladoria. A expectativa é de que 50 mil pessoas se inscrevam.

Segundo a superintendente de modernização funcional da Secretaria de Planejamento, Silvina Maria dos Anjos, o lançamento do edital sairá logo após a aprovação das leis que regulamentam as vagas e estão sendo discutidas na Câmara Municipal de Cuiabá. “Para garantir um processo eficiente, tranqüilo e transparente, é necessário que a gente comece a organizar toda parte logística desde já”, disse.

O professor José Luiz Márcio, da Central de Exames Vestibulares (CEV) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), instituição contratada para a elaboração do edital e realização do concurso também participou da reunião.

Foram discutidos assuntos como isenção de taxa, vagas para portadores de necessidades especiais e legislação que estabelece e regulamenta esse tipo de procedimento. As bancas estão sendo montadas pela UFMT para para enumerar os tipos de conteúdo a serem cobrados no concurso.

A comissão da prefeitura é formada por funcionários das secretarias de Planejamento, Saúde e Educação. A expectativa é divulgar o edital assim que o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) for aprovado pela Câmara de Vereadores de Cuiabá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)