Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cuiabá: homem invade pista e tenta impedir vitória de queniano na Corrida de Rei

Fonte: Só Notícias (foto: reprodução Tv Globo) - 06 de janeiro de 2013 - 11:58

Foto: reprodução TV Globo
Foto: reprodução TV Globo

O queniano Edwin Kipsang (campeão da São Silvestre) por pouco não foi campeão da 29ª Corrida de Reis, em Cuiabá, disputada esta manhã, e transmitida para todo o Brasil por uma rede de tv. Quando estava na reta final, um homem invadiu a pista e agarrou o corredor que ficou alguns segundos parados. Os policiais acabaram intervindo e ele soltou o atleta que acabou perdendo tempo até retomar seu ritmo, mas conseguiu vencer a prova.


O irresponsável que, por pouco não tirou o título de Edwin, foi detido pela Polícia Militar. Sua identidade ainda não foi informada. Edwin ficou assustado ao perceber o homem correndo em sua direção. Por pouco não foi derrubado.
O vice-campeão é o queniano Nancy Kipro. O brasileiro Daniel da Silva cruzou a linha de chegada em terceiro lugar. A largada foi da ponte Sergio Mota, em Várzea Grande.


A corrida também foi disputada na modalidade feminina. A queniana Nancy Kipron foi a campeã, Anastazia Ghamaa a vice e, Dorcas Talam, a terceira. Nadhir Sabino, de Mato Grosso, ficou em 5º.

SIGA-NOS NO Google News