Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/07/2016 15:08

Cueva garante empate do São Paulo contra a Chapecoense no Morumbi

O São Paulo é o novo dono do recorde de público do Campeonato Brasileiro de 2016. Na manhã deste domingo, o estádio do Morumbi recebeu 54.996 torcedores para o empate em 2 a 2 com a Chapecoense. O confronto registrou uma renda de R$ 1.290.275,00.

FPF

Cueva garante empate do São Paulo contra a Chapecoense no MorumbiCatarinenses saíram vencendo por 2 a 0 e o time da casa buscou o empate com dois gols do peruano Publicado em 31 de julho de 2016, às 12h59 COMPARTILHAR:
O São Paulo conseguiu um empate que ficou de bom tamanho para o Tricolor contra a Chapecoense neste domingo (31), no Morumbi, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time paulista estava perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo e buscou a igualdade com dois gols de Cueva.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 23 pontos, mas ainda segue longe da briga pelas quatro primeiras colocações. O Santos, quarto colocado, tem sete pontos a mais e ainda não jogou na rodada. A Chapecoense tem a mesma pontuação da equipe do Morumbi, mas fica atrás pelo número de vitórias: seis do São Paulo contra cinco dos catarinenses.

Desde o início, o São Paulo ficava mais com a bola e rondava a área do adversário, mas não conseguia finalizar. A Chapecoense, pelo contrário, aproveitava bem as poucas chances que tinha e logo aos cinco minutos abriu o placar. Martinuccio fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Kempes que completou para o fundo do gol.

Apenas seis minutos mais tarde, a jogada se repetiu, mas com outros protagonistas. Desta vez foi Cleber Santana quem cruzou do mesmo setor, em cobrança de falta, e o zagueiro Thiego cabeceou para ampliar a vantagem dos visitantes.

A postura do São Paulo não mudou e o time do Morumbi seguiu atacante, mas sem finalizar com qualidade. Fechada e saindo apenas nos contra-ataques, a Chapecoense controlou as ações do adversário e foi para o intervalo com a boa vantagem de dois gols.

Mais incisivo na segunda etapa, especialmente após as entradas de Chávez e Luis Araújo, o time da casa passou a finalizar mais e logo diminuiu. Centurión fez jogada individual aos 15 minutos e Cueva completou batendo rasteiro no canto esquerdo de Danilo.

A pressão continuou até os 40 minutos, quando Bruno cruzou para a área e a bola bateu no braço de Josimar. Cueva cobrou o pênalti e marcou seu segundo gol no jogo, deixando tudo igual no Morumbi.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h30, o São Paulo recebe o Atlético Mineiro no Morumbi. Duas horas mais tarde, é a vez da Chapecoense enfrentar o Palmeiras na Arena Condá, em Chapecó.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)