Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cueva garante empate do São Paulo contra a Chapecoense no Morumbi

O São Paulo é o novo dono do recorde de público do Campeonato Brasileiro de 2016. Na manhã deste domingo, o estádio do Morumbi recebeu 54.996 torcedores para o empate em 2 a 2 com a Chapecoense. O confronto registrou uma renda de R$ 1.290.275,00.

FPF - 31 de julho de 2016 - 15:08

Cueva garante empate do São Paulo contra a Chapecoense no MorumbiCatarinenses saíram vencendo por 2 a 0 e o time da casa buscou o empate com dois gols do peruano Publicado em 31 de julho de 2016, às 12h59 COMPARTILHAR:
O São Paulo conseguiu um empate que ficou de bom tamanho para o Tricolor contra a Chapecoense neste domingo (31), no Morumbi, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time paulista estava perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo e buscou a igualdade com dois gols de Cueva.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 23 pontos, mas ainda segue longe da briga pelas quatro primeiras colocações. O Santos, quarto colocado, tem sete pontos a mais e ainda não jogou na rodada. A Chapecoense tem a mesma pontuação da equipe do Morumbi, mas fica atrás pelo número de vitórias: seis do São Paulo contra cinco dos catarinenses.

Desde o início, o São Paulo ficava mais com a bola e rondava a área do adversário, mas não conseguia finalizar. A Chapecoense, pelo contrário, aproveitava bem as poucas chances que tinha e logo aos cinco minutos abriu o placar. Martinuccio fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Kempes que completou para o fundo do gol.

Apenas seis minutos mais tarde, a jogada se repetiu, mas com outros protagonistas. Desta vez foi Cleber Santana quem cruzou do mesmo setor, em cobrança de falta, e o zagueiro Thiego cabeceou para ampliar a vantagem dos visitantes.

A postura do São Paulo não mudou e o time do Morumbi seguiu atacante, mas sem finalizar com qualidade. Fechada e saindo apenas nos contra-ataques, a Chapecoense controlou as ações do adversário e foi para o intervalo com a boa vantagem de dois gols.

Mais incisivo na segunda etapa, especialmente após as entradas de Chávez e Luis Araújo, o time da casa passou a finalizar mais e logo diminuiu. Centurión fez jogada individual aos 15 minutos e Cueva completou batendo rasteiro no canto esquerdo de Danilo.

A pressão continuou até os 40 minutos, quando Bruno cruzou para a área e a bola bateu no braço de Josimar. Cueva cobrou o pênalti e marcou seu segundo gol no jogo, deixando tudo igual no Morumbi.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h30, o São Paulo recebe o Atlético Mineiro no Morumbi. Duas horas mais tarde, é a vez da Chapecoense enfrentar o Palmeiras na Arena Condá, em Chapecó.

SIGA-NOS NO Google News