Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cuca prevê evolução do Santos na competição

Santos - 10 de junho de 2008 - 19:58

O técnico Cuca espera uma evolução do time do Santos Futebol Clube na partida contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (12), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.



O novo comandante estreou dirigindo o Peixe no último domingo (8), com uma derrota para o Vitória (BA) por 1 a 0, no Barradão, em Salvador.



Com mais alguns dias de treinamento, Cuca aposta em um desempenho melhor da equipe santista. “Esperamos apresentar um melhor futebol já contra o Fluminense, principalmente melhor do que o nosso primeiro tempo em Salvador”, afirmou, no desembarque da delegação no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira (9).



Cuca tranqüiliza os torcedores santistas e garante que logo o Peixe estará ocupando uma posição melhor na tabela de classificação. “Podem ficar tranqüilos, porque isso é passageiro. Com mais alguns treinos, o time estará em uma posição bem melhor”, disse.



Diante do Fluminense, Cuca não poderá contar com o zagueiro Domingos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e Wesley, que irá cumprir suspensão automática pela expulsão contra o Vitória. Em contrapartida, Marcinho Guerreiro volta depois de ficar de fora da partida em Salvador.

SIGA-NOS NO Google News