Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

31/03/2010 22:07

Cruzeiro vence Vélez e assume liderança na Libertadores

Campo Grande News

Em noite inspirada da dupla de ataque, Thiago Ribeiro e Kléber, o Cruzeiro venceu o Vélez Sarsfield, por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, e assumiu a liderança do grupo 7 da Copa Libertadores. Com o resultado, o time mineiro se mantém na briga pela classificação às oitavas de final.

Em clima de decisão, o Cruzeiro não deu chance para o Vélez. No primeiro tempo, Thiago Ribeiro conseguiu superar a forte marcação dos argentinos e abriu o placar aos 32 minutos. Na etapa final, ele serviu o parceiro Kléber, que ampliou aos 3 minutos e aos 9 minutos.

Além de dar o troco no time argentino, que o venceu em Buenos Aires por 2 a 0 na abertura da fase de grupos, o Cruzeiro o desbancou da liderança. Com a vitória, o time celeste chegou aos mesmos dez pontos que o Vélez, mas leva vantagem no saldo de gols. São seis gols contra um do adversário.

A vitória desta quarta-feira foi fundamental para a equipe mineira chegar à última rodada, contra o Colo-Colo, em Santiago, sem estar pressionado para decidir uma vaga à próxima fase. Antes de encarar o Cruzeiro, o time chileno, que está com quatro pontos, enfrenta o lanterna Deportivo Itália na próxima terça-feira (6) e pode chegar a sete.

Na última rodada o Vélez enfrenta o eliminado Deportivo Itália em Buenos Aires. Se vencer, chegará a 13 pontos e deve se classificar às oitavas de final. Pelo regulamento deste ano, apenas os campeões de cada grupo e os seis melhores segundos colocados avançam à próxima fase.

Um público de 43.374 pagantes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 839.118,90.

(Com informações do site UOL)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)