Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cruzeiro segue invicto na Copa Libertadores

Thiago Prata/site do Cruzeiro - 19 de março de 2008 - 05:18

O Cruzeiro não sabe o que é a derrota na edição deste ano da Copa Santander Libertadores. Com o empate em 1 x 1 com o Caracas, na noite desta terça-feira, no estádio Olimpico, na Venezuela, o time celeste manteve a invencibilidade na competição e a liderança da chave 1, com oito pontos em quatro partidas da etapa de grupos.

Nesta fase do torneio, a Raposa conseguiu duas vitórias e dois empates, em que o ataque balançou as redes sete vezes, enquanto a defesa sofreu apenas um gol. Antes disso, a equipe desclassificou o Cerro Porteño na fase eliminatória, com duas vitórias, 3 x 1, no Mineirão, e 3 x 2, em Assunção.

Na etapa de grupos, o Cruzeiro venceu os dois confrontos em casa. No dia 13 de fevereiro, o time celeste bateu o Real Potosi por 3 x 0, com gols do volante Ramires e dos atacantes Marcelo Moreno e Guilherme. Em 4 de março, também em Belo Horizonte, o time repetiu o placar diante do Caracas, também com Ramires, Moreno e Guilherme.

Nas partidas fora de casa pela fase de grupos, foram dois empates. No dia 21 de fevereiro, pela segunda rodada, a equipe ficou no 0 x 0 com o San Lorenzo, em Buenos Aires. Na noite desta terça-feira, veio o 1 x 1 diante do Caracas.

O volante Ramires e o atacante Marcelo Moreno são os artilheiros do time na competição, cada um com cinco gols. O boliviano anotou outro tento no Campeonato Mineiro, o que o torna o goleador da Raposa na temporada, com seis gols.

SIGA-NOS NO Google News