Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2008 05:18

Cruzeiro segue invicto na Copa Libertadores

Thiago Prata/site do Cruzeiro

O Cruzeiro não sabe o que é a derrota na edição deste ano da Copa Santander Libertadores. Com o empate em 1 x 1 com o Caracas, na noite desta terça-feira, no estádio Olimpico, na Venezuela, o time celeste manteve a invencibilidade na competição e a liderança da chave 1, com oito pontos em quatro partidas da etapa de grupos.

Nesta fase do torneio, a Raposa conseguiu duas vitórias e dois empates, em que o ataque balançou as redes sete vezes, enquanto a defesa sofreu apenas um gol. Antes disso, a equipe desclassificou o Cerro Porteño na fase eliminatória, com duas vitórias, 3 x 1, no Mineirão, e 3 x 2, em Assunção.

Na etapa de grupos, o Cruzeiro venceu os dois confrontos em casa. No dia 13 de fevereiro, o time celeste bateu o Real Potosi por 3 x 0, com gols do volante Ramires e dos atacantes Marcelo Moreno e Guilherme. Em 4 de março, também em Belo Horizonte, o time repetiu o placar diante do Caracas, também com Ramires, Moreno e Guilherme.

Nas partidas fora de casa pela fase de grupos, foram dois empates. No dia 21 de fevereiro, pela segunda rodada, a equipe ficou no 0 x 0 com o San Lorenzo, em Buenos Aires. Na noite desta terça-feira, veio o 1 x 1 diante do Caracas.

O volante Ramires e o atacante Marcelo Moreno são os artilheiros do time na competição, cada um com cinco gols. O boliviano anotou outro tento no Campeonato Mineiro, o que o torna o goleador da Raposa na temporada, com seis gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)