Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2009 06:51

Cruzeiro empata com Atlético-PR, mas não entra no G4

Campo Grande News

Em meio à expectativa de uma definição do técnico Adilson Batista, prevista para a próxima terça-feira, sobre a sua permanência no clube em 2010 ou transferência para o Grêmio, o Cruzeiro não conseguiu vencer o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena da Baixada. O empate, em 1 a 1, castigou as duas equipes, pois impediu o Cruzeiro de "dormir" no G4 e não foi suficiente para afastar definitivamente o risco de rebaixamento do rubro-negro paranaense.

O primeiro tempo foi frio e sem grandes lances. No segundo tempo, no entanto, a partida mudou e terminou de forma dramática e tumultuada. Aos 29 minutos, Marcinho fez o gol que deixaria o Atlético-PR livre em relação ao rebaixamento, mas, aos 45 minutos, o zagueiro Leonardo Silva empatou a partida.

Com o ponto somado diante do Cruzeiro, o Atlético-PR manteve-se na 15ª posição, com 44, a mesma pontuação de Vitória e Coritiba, que ainda jogarão pela 36ª rodada, contra Grêmio Barueri e Santos, respectivamente. O Botafogo, o último clube fora da zona de risco, receberá o São Paulo, no Engenhão, e se vencer o líder poderá se igualar ao rubro-negro paranaense.

O veterano Paulo Baier lamentou o gol cruzeirense no final da partida, que tirou uma vitória que parecia certa. "É jogo de campeonato, é bola para o mato. Infelizmente, eles vieram para cima com tudo, mas a gente sai de cabeça erguida e no próximo jogo temos condição e pedimos outra vez o apoio da torcida contra o Botafogo", observou.

O Cruzeiro, por sua vez, chegou aos mesmos 56 pontos de Internacional e Atlético-MG, quarto e quinto colocados e que se enfrentarão, neste domingo, no Mineirão, mas continua na sexta posição, por ter desvantagem no saldo de gols. O time celeste enfrentará na próxima rodada o Coritiba, no Mineirão, enquanto o Atlético-PR terá um confronto direto diante do Atlético-PR.

"Conseguimos com um gol de cabeça com o Leonardo, em um jogo muito disputado, o campo muito escorregadio. Agora, vamos esperar para ver o que vai acontecer no complemento da rodada. Está tudo indefinido ainda e teremos dois jogos que podem acontecer tudo", analisou o goleiro Fábio.

Antes do jogo, a situação de Adilson Batista concentrou as atenções. Na sexta-feira, ele admitiu ter recebido proposta do Grêmio, mas disse que só definirá seu futuro na terça-feira que vem, após ouvir a opinião de sua família. Antes do jogo deste sábado, o presidente celeste, Zezé Perrella, manifestou confiança na permanência do treinador. "Posso dizer que tem 95% de chances de o Adilson ficar", estimou o dirigente.

Adilson Batista, por sua vez, não quis comentar essa situação, antes do início da partida. "O objetivo é aqui, vamos pensar só no jogo", ressaltou. Com a bola rolando, o Cruzeiro enfrentou dificuldades diante de um Atlético-PR, que necessitava da vitória para se livrar da ameaça de queda para a série B, que ainda insiste em rondar o clube. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)