Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2005 10:32

Cruz confirma que deixa presidência do PTB no Estado

Thaísa Bueno/Campo Grande News

O deputado federal Antônio Cruz (PTB-MS) confirmou que vai passar a direção estadual do partido para o empresário e suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues. A reaproximação dos dois começou a ser acertada durante almoço na casa do Governador Zeca do PT, na terça-feira, durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Capital. Ontem, o empresário e parlamentar voltaram a se reunir, desta vez em Brasília, no gabinete do senador Delcídio do Amaral (PT), onde ficou acertado que Antônio João assume o comando da legenda e Cruz divide as responsabilidades no cargo de vice-presidente. O acordo já foi repassado à Presidência Nacional do PTB e a transferência de cargo deve ser oficializada já na próxima semana. “Eu convidei o Antônio João porque acredito que já cumpri o meu papel na direção do meu partido. Com muita garra consegui colocar o PTB entre os partidos mais importantes do Estado, hoje temos 9 prefeituras, 71 vereadores e 2 deputados estaduais. Hoje o partido tem nome”, comparou. As desavenças entre os dois petebistas iniciou durante a definição do nome que iria representar o partido na disputa eleitoral em Campo Grande. Cruz foi o candidato e o empresário se afastou do partido. “Nós nos afastamos por conta de articulações de falsos companheiros. O Antônio João nunca saiu do PTB e nós dois temos um projeto comum”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)