Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Croácia derrota a Nigéria com árbitro brasileiro

Ricardo Campos Jr., Campo Grande News - 16 de junho de 2018 - 17:38

A Croácia venceu a Nigéria por 2 a 0 em Kaliningrado fechando a rodada de jogos da Copa do Mundo da Rússia neste sábado (16). Esse resultado colocou o time europeu em primeiro lugar no Grupo D, já que a Argentina empatou com a Islândia por 1 a 1.

Os dois times tiveram dificuldades em avançar quando a partida começou, mas os croatas conseguiram assumir o protagonismo do primeiro tempo.

Aos 13 minutos, Perisic arriscou um chute ao gol, mas a bola passou por cima do travessão. Kramaric fez o mesmo aos 15 minutos, mas de fora da área e também errou. O camisa 7 croata, Rakitic, levou cartão amarelo após uma entrada violenta em Moses.


O jogo esquentou aos 31 minutos, quando a bola resvalou em Etebo após uma cobrança de escanteio e acabou marcando um gol contra. Mesmo com ajuda alheia, a Croácia começou a se armar após o primeiro ponto e começou a pressionar um pouco mais os rivais, mas a partida continuou nesse ritmo até o fim da primeira etapa.


A Nigéria deu um susto nos europeus logo quando o jogo recomeçou com uma cabeçada de Balogun em uma cobrança de escanteio. Alguns instantes depois, Moses fez uma boa jogada, chegou com perigo na área croata, mas faltou fôlego para um chute.


Os croatas pressionaram os africanos e marcaram o segundo aos 25 minutos com Modric mandou um chute certeiro no canto direito. Aos 33 minutos Modric fez um lançamento para Perisic, que cruzou para a área, mas foi interceptado pelo goleiro rival.

SIGA-NOS NO Google News