Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cristiano Ronaldo começa a ser criticado na Espanha

GE.net - 21 de setembro de 2010 - 09:15

A fase de Cristiano Ronaldo no Real Madrid não é boa. O jogador não vem apresentando um bom futebol e não tem marcado gols. Por causa disto, ele tem sido muito criticado na Espanha.

Depois de algumas matérias nos principais jornais espanhóis mostrando como Cristiano era individualista e não vinha sendo eficiente, Sara Carbonero, a jornalista que ficou famosa por um beijo ao vivo com Iker Casillas, também do Real Madrid, durante a Copa, criticou o companheiro de seu namorado.

\"O Cristiano Ronaldo sempre foi assim, egoísta e individualista dentro de campo. O Real Madrid já o contratou desta maneira. Foi pago 96 milhões de euros (R$ 218,3 milhões) por ele, então nada que ele faz errado pode ser perdoado\", disparou Carbonero.

Nesta segunda-feira, o jornal Marca publicou uma matéria revelando que Cristiano Ronaldo pouco passava as bolas nas oportunidades que tinha. Nesta terça-feira, o As também fez uma reportagem lembrando que Ronaldo não marca há 48 dias (considerando que o gol que foi dado a ele, de falta, contra o Real Socidade, desviou em Pepe).

SIGA-NOS NO Google News