Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2005 09:13

Crise do campo lembrada na abertura de exposição

Fernanda Mathias / Campo Grande News

A 38ª Exposição Agropecuária de Maracaju foi aberta na noite de ontem lembrando a crise que o setor agropecuário tem enfrentado devido às perdas por questões climáticas, elevados custos, queda do câmbio e preços de produtos em baixa. O evento ocorre no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.
O Prefeito de Maracaju Dr Maurílio Ferreira Azambuja (PFL) destacou que a organização e determinação dos produtores do município têm sido grandes aleados na superação de dificuldades. O Presidente do Sindicato Rural Eduardo Corrêa Riedel disse em entrevista ao Maracaju News que “o setor agrícola mostrou a garra e determinação que é típica do produtor, expondo maquinários e implementos, além setor pecuário mostrando todo potencial bovino, com a capacidade plena na exposição de 420 animais”.
No dia 7 de junho será realizado o segundo Encontro de Tecnologias Agropecuárias, na Câmara de Vereadores e de 10 a 12 de junho, na Acatama, o terceiro Encontro Estadual de Laço Comprido, enfim diversas atrações a comunidade de Maracaju e todo Mato Grosso do Sul”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)