Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Crise do campo lembrada na abertura de exposição

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 05 de junho de 2005 - 09:13

A 38ª Exposição Agropecuária de Maracaju foi aberta na noite de ontem lembrando a crise que o setor agropecuário tem enfrentado devido às perdas por questões climáticas, elevados custos, queda do câmbio e preços de produtos em baixa. O evento ocorre no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.
O Prefeito de Maracaju Dr Maurílio Ferreira Azambuja (PFL) destacou que a organização e determinação dos produtores do município têm sido grandes aleados na superação de dificuldades. O Presidente do Sindicato Rural Eduardo Corrêa Riedel disse em entrevista ao Maracaju News que “o setor agrícola mostrou a garra e determinação que é típica do produtor, expondo maquinários e implementos, além setor pecuário mostrando todo potencial bovino, com a capacidade plena na exposição de 420 animais”.
No dia 7 de junho será realizado o segundo Encontro de Tecnologias Agropecuárias, na Câmara de Vereadores e de 10 a 12 de junho, na Acatama, o terceiro Encontro Estadual de Laço Comprido, enfim diversas atrações a comunidade de Maracaju e todo Mato Grosso do Sul”.

SIGA-NOS NO Google News