Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/06/2005 09:13

Crise do campo lembrada na abertura de exposição

Fernanda Mathias / Campo Grande News

A 38ª Exposição Agropecuária de Maracaju foi aberta na noite de ontem lembrando a crise que o setor agropecuário tem enfrentado devido às perdas por questões climáticas, elevados custos, queda do câmbio e preços de produtos em baixa. O evento ocorre no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.
O Prefeito de Maracaju Dr Maurílio Ferreira Azambuja (PFL) destacou que a organização e determinação dos produtores do município têm sido grandes aleados na superação de dificuldades. O Presidente do Sindicato Rural Eduardo Corrêa Riedel disse em entrevista ao Maracaju News que “o setor agrícola mostrou a garra e determinação que é típica do produtor, expondo maquinários e implementos, além setor pecuário mostrando todo potencial bovino, com a capacidade plena na exposição de 420 animais”.
No dia 7 de junho será realizado o segundo Encontro de Tecnologias Agropecuárias, na Câmara de Vereadores e de 10 a 12 de junho, na Acatama, o terceiro Encontro Estadual de Laço Comprido, enfim diversas atrações a comunidade de Maracaju e todo Mato Grosso do Sul”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)