Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2013 06:54

Crime bárbaro ceifa a vida de uma jovem estudante

Plantão de Polícia JTI
Vítima: Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anosVítima: Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos

Segundo informações do delegado Regional da Policia Civil André Fernandes, a jovem Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos, desapareceu por volta da 9hs:30min da manhã desta segunda-feira (29).

Após a polícia civil ser comunicada, agentes da policia comandados pela delegada Paula Daniela Ruza começaram uma investigação a fim de localizar o paradeiro da jovem. O delegado Regional André Fernandes chegou de viagem por volta das 18 horas e se juntou a equipe que estava investigando o caso.

No início da noite a polícia descobriu que a jovem foi brutalmente assassinada por duas adolescentes de 16 e 17 anos; a polícia chegou a casa da adolescente L. L. M de 17 anos e encontrou o corpo da vítima embaixo da cama no quarto da acusada. Segundo a polícia o bárbaro crime foi premeditado, e ocorreu no interior da residência situada na R. Antônia Soares, no Setor Granjeiro, no mesmo local onde o corpo da vítima foi encontrado.


O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para à frente e estava revestido por sacos plásticos, segundo a polícia a intenção das autoras era de retirar o corpo da casa e depois queima-lo em um bairro afastado do centro da cidade.


As duas adolescentes confessaram o crime e alegaram que a motivação foi passional, segundo a menor L. L. M ela teria um fascínio pela jovem Bianca e devido a vítima ter mudado seu comportamento em relação a ela; foi o que motivou que ela (L. L. M) e sua amiga M. M planejassem o crime.

Na residência onde o corpo foi localizado a polícia apreendeu um caderno onde tinha anotações de como o assassinato seria realizado, uma faca suja de sangue e uma mochila com outros objetos que foi utilizados no assassinato da jovem, e que seriam utilizados para queimar o corpo.

As duas adolescentes estão detidas no complexo de delegacia da policia civil de Jataí, e provavelmente serão transferidas para um centro de apreensão de menores infratores na capital do estado.

Segundo a delegada Paula Daniela Ruza a pena máxima para menores que praticam este tipo de crime em nossa legislação, é de três anos de reclusão.

 

Matéria de autoria de Plantão de Polícia JTI

Meu Deus!!

até quando vamos assistir crimes tão bárbaros acontecer sem podermos fazer nada em relação????

CULPAR A POLICIA MILITAR E CIVIL É MUITO FÁCIL, DIFÍCIL É LUTAR CONTRA OS NOSSO GOVERNANTES CORRUPTOS, NADA CONTRA; MAS QUE ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM CIRURGIAS DE MUDANÇA DE SEXO!!!
E DEIXAM OS REAIS PROBLEMAS A DEUS DARÁ......
 
GRACY KELLY OLIVEIRA SELLEZ em 31/07/2013 13:24:11
Pois é,,,, cometeram um crime bárbaro , sobre a desculpa esfarrapada do passional, mas são menores e logo, logo estarão na rua em liberdade. ATÉ QUANDO VAMOS FICAR ASSISTINDO E PROCRASTINANDO UMA ATITUDE NECESSÁRIA : A MAIORIDADE PENAL. Já pode votar, já pode beber, já pode matar : JÁ PODE IR PARA A CADEIA !!!!!
 
JOSAFA PEREIRA DOMINONI em 31/07/2013 09:09:48
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)