Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Crime bárbaro ceifa a vida de uma jovem estudante

Plantão de Polícia JTI - 31 de julho de 2013 - 06:54

Vítima: Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos
Vítima: Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos

Segundo informações do delegado Regional da Policia Civil André Fernandes, a jovem Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos, desapareceu por volta da 9hs:30min da manhã desta segunda-feira (29).

Após a polícia civil ser comunicada, agentes da policia comandados pela delegada Paula Daniela Ruza começaram uma investigação a fim de localizar o paradeiro da jovem. O delegado Regional André Fernandes chegou de viagem por volta das 18 horas e se juntou a equipe que estava investigando o caso.

No início da noite a polícia descobriu que a jovem foi brutalmente assassinada por duas adolescentes de 16 e 17 anos; a polícia chegou a casa da adolescente L. L. M de 17 anos e encontrou o corpo da vítima embaixo da cama no quarto da acusada. Segundo a polícia o bárbaro crime foi premeditado, e ocorreu no interior da residência situada na R. Antônia Soares, no Setor Granjeiro, no mesmo local onde o corpo da vítima foi encontrado.


O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para à frente e estava revestido por sacos plásticos, segundo a polícia a intenção das autoras era de retirar o corpo da casa e depois queima-lo em um bairro afastado do centro da cidade.


As duas adolescentes confessaram o crime e alegaram que a motivação foi passional, segundo a menor L. L. M ela teria um fascínio pela jovem Bianca e devido a vítima ter mudado seu comportamento em relação a ela; foi o que motivou que ela (L. L. M) e sua amiga M. M planejassem o crime.

Na residência onde o corpo foi localizado a polícia apreendeu um caderno onde tinha anotações de como o assassinato seria realizado, uma faca suja de sangue e uma mochila com outros objetos que foi utilizados no assassinato da jovem, e que seriam utilizados para queimar o corpo.

As duas adolescentes estão detidas no complexo de delegacia da policia civil de Jataí, e provavelmente serão transferidas para um centro de apreensão de menores infratores na capital do estado.

Segundo a delegada Paula Daniela Ruza a pena máxima para menores que praticam este tipo de crime em nossa legislação, é de três anos de reclusão.

Matéria de autoria de Plantão de Polícia JTI

SIGA-NOS NO Google News