Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/07/2013 06:54

Crime bárbaro ceifa a vida de uma jovem estudante

Plantão de Polícia JTI
Vítima: Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anosVítima: Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos

Segundo informações do delegado Regional da Policia Civil André Fernandes, a jovem Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos, desapareceu por volta da 9hs:30min da manhã desta segunda-feira (29).

Após a polícia civil ser comunicada, agentes da policia comandados pela delegada Paula Daniela Ruza começaram uma investigação a fim de localizar o paradeiro da jovem. O delegado Regional André Fernandes chegou de viagem por volta das 18 horas e se juntou a equipe que estava investigando o caso.

No início da noite a polícia descobriu que a jovem foi brutalmente assassinada por duas adolescentes de 16 e 17 anos; a polícia chegou a casa da adolescente L. L. M de 17 anos e encontrou o corpo da vítima embaixo da cama no quarto da acusada. Segundo a polícia o bárbaro crime foi premeditado, e ocorreu no interior da residência situada na R. Antônia Soares, no Setor Granjeiro, no mesmo local onde o corpo da vítima foi encontrado.


O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para à frente e estava revestido por sacos plásticos, segundo a polícia a intenção das autoras era de retirar o corpo da casa e depois queima-lo em um bairro afastado do centro da cidade.


As duas adolescentes confessaram o crime e alegaram que a motivação foi passional, segundo a menor L. L. M ela teria um fascínio pela jovem Bianca e devido a vítima ter mudado seu comportamento em relação a ela; foi o que motivou que ela (L. L. M) e sua amiga M. M planejassem o crime.

Na residência onde o corpo foi localizado a polícia apreendeu um caderno onde tinha anotações de como o assassinato seria realizado, uma faca suja de sangue e uma mochila com outros objetos que foi utilizados no assassinato da jovem, e que seriam utilizados para queimar o corpo.

As duas adolescentes estão detidas no complexo de delegacia da policia civil de Jataí, e provavelmente serão transferidas para um centro de apreensão de menores infratores na capital do estado.

Segundo a delegada Paula Daniela Ruza a pena máxima para menores que praticam este tipo de crime em nossa legislação, é de três anos de reclusão.

 

Matéria de autoria de Plantão de Polícia JTI

Meu Deus!!

até quando vamos assistir crimes tão bárbaros acontecer sem podermos fazer nada em relação????

CULPAR A POLICIA MILITAR E CIVIL É MUITO FÁCIL, DIFÍCIL É LUTAR CONTRA OS NOSSO GOVERNANTES CORRUPTOS, NADA CONTRA; MAS QUE ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM CIRURGIAS DE MUDANÇA DE SEXO!!!
E DEIXAM OS REAIS PROBLEMAS A DEUS DARÁ......
 
GRACY KELLY OLIVEIRA SELLEZ em 31/07/2013 13:24:11
Pois é,,,, cometeram um crime bárbaro , sobre a desculpa esfarrapada do passional, mas são menores e logo, logo estarão na rua em liberdade. ATÉ QUANDO VAMOS FICAR ASSISTINDO E PROCRASTINANDO UMA ATITUDE NECESSÁRIA : A MAIORIDADE PENAL. Já pode votar, já pode beber, já pode matar : JÁ PODE IR PARA A CADEIA !!!!!
 
JOSAFA PEREIRA DOMINONI em 31/07/2013 09:09:48
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)