Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2008 13:22

Criança e idoso morrem durante incêndio em Três Lagoas

Campo Grande News

O fogo destruiu uma casa hoje em Três Lagoas, Victor Henrique Ferreira dos Santos, de 11 anos e Anedino Amâncio dos Santos, de 75.

Às 6h42, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso, mas quando chegou as chamas já tinham provocado o estrago no imóvel que fica na região central da cidade. O grupo demorou 15 minutos a equipe levou para conter as chamas

Os bombeiros disseram que os dois morreram "semi-carbonizado". A suspeita é de que eles estavam dormindo no momento do incêndio.

A testemunha Mara Cristina contou ao site Perfil News que passava pelo local quando ouviu gritos. Ela disse ter entrado na casa, na tentativa de socorrer os moradores.

Mara falou que ao entrar na residência, o fogo já tomava conta da sala e do sofá, chegando ao teto. Quando chegou a cozinha, conta que encontrou cinco pessoas, mas conseguiu apenas resgatar um menino de 4 anos.

O idoso tinha problemas de locomoção, o que dificultou o socorro. Ao todo, seis pessoas estavam na casa, além do garoto resgatado por Mara, outros 3 conseguiram escapar das chamas.

Existe a suspeita de que a criança estaria brincando com um objeto inflamável no sofá da casa, quando começou o fogo. Uma das netas de Anedino, Camila, de 17 anos, presenciou o incêndio e confirmou ao Perfil News que o fogo foi causado pelo um de seus sobrinhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)