Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Criança e idoso morrem durante incêndio em Três Lagoas

Campo Grande News - 16 de agosto de 2008 - 13:22

O fogo destruiu uma casa hoje em Três Lagoas, Victor Henrique Ferreira dos Santos, de 11 anos e Anedino Amâncio dos Santos, de 75.

Às 6h42, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso, mas quando chegou as chamas já tinham provocado o estrago no imóvel que fica na região central da cidade. O grupo demorou 15 minutos a equipe levou para conter as chamas

Os bombeiros disseram que os dois morreram "semi-carbonizado". A suspeita é de que eles estavam dormindo no momento do incêndio.

A testemunha Mara Cristina contou ao site Perfil News que passava pelo local quando ouviu gritos. Ela disse ter entrado na casa, na tentativa de socorrer os moradores.

Mara falou que ao entrar na residência, o fogo já tomava conta da sala e do sofá, chegando ao teto. Quando chegou a cozinha, conta que encontrou cinco pessoas, mas conseguiu apenas resgatar um menino de 4 anos.

O idoso tinha problemas de locomoção, o que dificultou o socorro. Ao todo, seis pessoas estavam na casa, além do garoto resgatado por Mara, outros 3 conseguiram escapar das chamas.

Existe a suspeita de que a criança estaria brincando com um objeto inflamável no sofá da casa, quando começou o fogo. Uma das netas de Anedino, Camila, de 17 anos, presenciou o incêndio e confirmou ao Perfil News que o fogo foi causado pelo um de seus sobrinhos.

SIGA-NOS NO Google News