Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2013 13:07

Criança desaparecida, após chuva, foi encontrada

Akemi Nitahara, Agência Brasil

Rio de Janeiro – A criança que estava desaparecida desde quinta-feira (3), depois da forte chuva que levou ao transbordamento do Rio Botas, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi encontrada e já está em casa, informou a Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro.

No distrito de Xerém, em Duque de Caxias, um dos locais mais atingidos pela inundação e pela enxurrada, o fim de semana continua com muito trabalho de limpeza. De acordo com o secretário municipal de Defesa Civil, tenente-coronel Marcello da Silva Costa, o Poder Público municipal está dando todo o apoio às vitimas do desastre, inclusive com a coleta do lixo, acumulado há mais de 2 meses.

“Nós estamos trabalhando intensamente desde o primeiro momento e já percebemos na cidade o controle, a diminuição dos problemas, a limpeza, mas é um trabalho progressivo e pelo tempo que for necessário o Poder Público vai estar exercitando suas tarefas.”

Silva Costa lembra que o município continua em estado de vigilância. “Pedimos que a população continue em vigilância, mantendo suas famílias em lugar seguro, procurando também atender às orientações do Poder Público para que facilite todo o trabalho que está sendo realizado na cidade.”

Segundo ele, equipes da assistência social estão fazendo o cadastro das famílias atingidas e o retorno à normalidade vai ocorrer gradualmente. Em Xerém, cinco casas ficaram destruídas e 200, danificadas. Um homem morreu e um continua desaparecido. Há mil pessoas desalojadas e 276 estão em seis abrigos.

Edição: Juliana Andrade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)