Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2010 17:51

Criança de 9 anos é baleada no peito pelo primo de 14

Jorge Almoas, Campo Grande News

Uma criança de nove anos foi baleada no tórax por um primo de 14 anos em um sítio na cidade de Batayporã, localizada a 311 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na parte da manhã, e a criança passa por cirurgia em hospital de Dourados.

A Polícia Militar de Batayporã apurou que a criança e o primo de 14 anos estavam sozinhas no sítio, e manuseavam uma espingarda cartucheira, calibre 32, quando o disparo aconteceu.

A criança foi atingida na parte superior do peito, no lado direito, e foi levada para o Hospital São Lucas. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.

De acordo com a administração do Hospital da Vida, a bala causou fratura na clavícula, além de atingir o pulmão da criança, que precisou ser drenado. Ela está pálida, mas não se pode afirmar se corre risco de morte. A bala permanece no corpo da criança.

A vítima é atendida por um ortopedista e uma cirurgiã infantil, e deve ser operada nesta tarde. Depois, será encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica do Hospital Universitário.

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã investiga o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)