Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Criança de 3 anos morre atropelada; motociclista foge sem prestar socorro

Campo Grande News - 03 de novembro de 2013 - 17:55

Um atropelamento resultou na morte de uma criança de três anos na rua Mão Menininha, no conjunto Tarsila do Amaral, em Campo Grande. João Carlos de Souza, estava brincando na rua ao lado do meio fio da via, quando uma Honda CG Titan verde que trafegava em alta velocidade e tentou ultrapassar um carro pela direita e acabou atingindo frontalmente a vítima.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, familiares da criança estavam sentados na calçada e viram de perto o acontecimento dos fatos. O pai da vítima também foi atingido no acidente, uma das rodas passou por cima do pé de Edinei Ferreira de Souza, 34 anos.

A família não quis esperar a chegada do Corpo de Bombeiros e removeu a criança do local para levar até uma Unidade de Pronto Atendimento mais próxima. No caminho, quando passavam pela rua Zulmira Borba se depararam com uma viatura dos Bombeiros atendendo um ocorrência de outro acidente.

A guarnição deu prioridade a criança devido seu estado. Tentaram reanimar o pequeno João por mais de 40 minutos, mas foi em vão.

Por volta das 17 horas o menino veio a óbito.

Um amigo da família, Gabriel Borges, 25 anos, presenciou acidente e contou que a família mora no bairro desde que foi criado e que o trânsito é muito tranquilo.

Vizinhos e pessoas da família tentaram perseguir o autor do atropelamento, mas não conseguiram localiza-lo.

SIGA-NOS NO Google News