Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2016 13:42

Crendo ser Lúcifer, homem tenta processar Jesus Cristo em Paranaíba

Fernando Murillo, Interativo
Crendo ser Lúcifer, homem tenta processar Jesus Cristo em Paranaíba

Um fato inusitado marcou os registros policiais em Paranaíba, por volta das 12h40, da última terça-feira (15), no Juizado Especial Criminal, do Fórum da cidade. Um homem, identificando-se como Lúcifer à analista judiciária, disse que gostaria de mover uma ação contra Jesus Cristo e toda a igreja católica.

Visivelmente alterado, conforme relatou a servidora pública, o rapaz se negou a apresentar seu documento de identidade, persistindo, impaciente pelo questionamento, ser ele mesmo o Belzebu em pessoa. Diante das alucinações do rapaz, a analista comunicou o policial militar que faz a segurança da instituição e ele educadamente pediu para que o rapaz se retirasse do local. No entanto, o autodenominado demônio negou.

Por fim, mais policiais foram solicitados para dar apoio e retirar o rapaz do local. Ao chegarem, os policiais se depararam com o autor sentado em uma das cadeiras da vara do Juizado Especial Criminal e convidaram-no para acompanhá-los, o que também fora negado pela suposta criatura maligna.

Os policiais então foram obrigados a retirar o homem à força e empregarem algema para imobilizar e conter o tinhoso, que não apresentou nenhuma resistência sobrenatural aos policiais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde constava um mandado de prisão em aberto.

 

Matéria e ilustração de autoria do site Interativo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)