Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

12/03/2018 17:30

Crea-MS seleciona estagiários de administração, direito e engenharia

Campo Grande News

O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) abriu, nessa semana, processo seletivo de estágio para acadêmicos dos cursos de Administração, Direito e Engenharia Civil. As bolsas são de R$ 1.009,81, somado o vale-transporte, com jornada de seis horas diárias.

São ofertadas uma vaga e cadastro de reserva para bacharéis de Administração e Direito, sendo exigido de candidatos do último que estejam cursando entre o 7º e 9º semestre e apresentem na contração registro de estagiário da OAB/MS. Já para a Engenharia Civil há somente cadastro de reserva. Expediente dos selecionados será de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h, na sede do Crea-MS em Campo Grande.

Interessados devem imprimir e preencher formulário disponível no site do conselho, juntando cópias da carteira de identidade, título de eleitor, CPF, comprovante de matrícula, bem como o histórico escolar autenticado dos dois últimos semestres.

Todos os documentos devem ser entregues até 16 de março no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), localizado na Rua Rio Grande do Sul, n° 210, no Jardim dos Estados. No caso de dúvidas, foram disponibilizados os telefones 3318-0400 (CIEE) e 3368-1034 (Crea).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)