Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2008 14:00

CPMI vota requerimentos para convocar aliado de Dirceu

Presidente da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) que investiga o uso indevido dos cartões corporativos do governo federal, a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) confirmou agora há pouco ao Midiamax, que na próxima terça-feira (dia 13) colocará em votação dois requerimentos que convoca o secretário de Controle Interno da Casa Civil, José Aparecido Pires.

Segundo o inquérito da Polícia Federal, o servidor José Aparecido Pires, foi o responsável pelo vazamento das informações sobre os gastos presidenciais na gestão de Fernando Henrique Cardoso.

"Já agendei a reunião para a próxima terça-feira e espero que a base aliada do governo não faça objeção e aprove os requerimentos", disse Marisa Serrano, lembrando que um requerimento foi apresentado pelos deputados do Democratas Índio da Costa e Vic Pires Franco. "O outro requerimento foi apresentado pelo deputado peemedebista Maurício Quintella, que é da base aliada do governo. Portanto, esperamos pela aprovação", disse a senadora.

Marisa Serrano ganhou nesta manhã o apoio do presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), que ontem havia se referido aos trabalhos da CPMI afirmando que se não houvesse fato novo caminharia para seu final. "Agora surgiu esse fato, que precisa ser investigado e merece ser apurado com todo rigor", disse Garibaldi Alves Filho, endossando a medida que será adotada pela presidente da CPMI.

A senadora do PSDB de Mato Grosso do Sul também conta com o apoio do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), para quem não basta saber quem vazou as informações, é preciso apurar o responsável pelo levantamento. "Saber quem mandou é o primeiro passo. O segundo é: a serviço de quem, por que foi feito. Essa questão é muito grave. O PT está no banco dos réus", disse, fazendo referência ao fato de Aparecido ter sido nomeado para a Casa Civil na gestão de José Dirceu.





Jorge Franco - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)