Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CPMI cria três sub-relatorias para acelerar investigação

Agência Câmara - 15 de julho de 2005 - 07:40

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS), anunciou ontem que a comissão vai dividir os trabalhos em três sub-relatorias: fiscal e tributária, financeira e de contratos. Os parlamentares encarregados de cada área serão escolhidos pelo relator, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), a partir da experiência de cada um.
Delcídio Amaral explicou que a divisão será feita com o objetivo de acelerar os trabalhos da comissão. A criação das sub-relatorias foi definida em reunião reservada nesta quinta-feira, antes da sessão de votação de requerimentos.

Documentos e depoimentos
O presidente da CPMI espera reunir todos os documentos requisitados aos diversos órgãos do governo até segunda-feira (18) para dar subsídio ao cruzamento de informações. Ele também quer concluir os depoimentos deste mês na próxima semana.
Os parlamentares devem ouvir o secretário-geral licenciado do PT, Silvio Pereira, na terça-feira (19) e o tesoureiro licenciado do partido, Delúbio Soares, na quarta-feira (20). A quinta-feira (21) será reservada para a votação de requerimentos.
Segundo Delcídio Amaral, a semana de 25 a 29 de julho será destinada a reuniões internas e administrativas, sem depoimentos ou votação de requerimentos.



Reportagem - José Carlos Oliveira
Edição - Francisco Brandão

SIGA-NOS NO Google News