Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2005 07:40

CPMI cria três sub-relatorias para acelerar investigação

Agência Câmara

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS), anunciou ontem que a comissão vai dividir os trabalhos em três sub-relatorias: fiscal e tributária, financeira e de contratos. Os parlamentares encarregados de cada área serão escolhidos pelo relator, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), a partir da experiência de cada um.
Delcídio Amaral explicou que a divisão será feita com o objetivo de acelerar os trabalhos da comissão. A criação das sub-relatorias foi definida em reunião reservada nesta quinta-feira, antes da sessão de votação de requerimentos.

Documentos e depoimentos
O presidente da CPMI espera reunir todos os documentos requisitados aos diversos órgãos do governo até segunda-feira (18) para dar subsídio ao cruzamento de informações. Ele também quer concluir os depoimentos deste mês na próxima semana.
Os parlamentares devem ouvir o secretário-geral licenciado do PT, Silvio Pereira, na terça-feira (19) e o tesoureiro licenciado do partido, Delúbio Soares, na quarta-feira (20). A quinta-feira (21) será reservada para a votação de requerimentos.
Segundo Delcídio Amaral, a semana de 25 a 29 de julho será destinada a reuniões internas e administrativas, sem depoimentos ou votação de requerimentos.



Reportagem - José Carlos Oliveira
Edição - Francisco Brandão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)