Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2005 09:51

CPI vai ouvir doleiro preso que acusa o PT

Yahoo Notícias

Uma comissão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios deve visitar esta semana a penitenciária de segurança máxima de Avaré, no interior paulista, para ouvir o doleiro Antonio Oliveira Claramont, o Toninho Barcelona. Segundo a revista "Veja", ele escreveu a familiares acusando o PT de fazer movimentações financeiras desde 1989. O doleiro, considerado um dos maiores do País, cumpre pena de 25 anos de prisão por sonegação fiscal e evasão de divisas. A visita foi decidida pelo presidente da comissão, senador Delcídio Amaral (PT-MT).

Uma comissão de integrantes da CPI vai a São Paulo antes conversar com as autoridades da segurança pública sobre os procedimentos para ouvir o depoimento do doleiro preso. Fazem parte da comissão, além de Delcídio, o senador Demóstenes Torres (PFL-GO) e as senadoras Ideli Salvati (PT-SC) e Heloísa Helena (PSOL-AL), além dos deputados Gustavo Fruet (PSDB-PR) e José Eduardo Cardoso (PT-SP).

A visita é contestada pela senadora Ideli, que a interpretou como um desrespeito à CPI, já que o plenário da comissão não foi consultado. "Para que tanta pressa em ouvir o Toninho Barcelona se ele está preso e, portanto, não pode ir a lugar algum?" questionou. Já para Fruet, depois das revelações do publicitário Duda Mendonça, de que recebia dívidas do PT no exterior, o doleiro precisa ser ouvido "com urgência".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)