Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/07/2005 07:00

CPI tem novos depoimentos amanhã

Agência Senado

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga denúncias de corrupção na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (CPI dos Correios) terá, na terça (12), depoimentos de dois ex-diretores da empresa indicados pelo ex-secretário executivo do PT, Sílvio Pereira. São eles Maurício Coelho Madureira, que foi diretor de Operações, e Eduardo Medeiros de Morais, ex-diretor de Tecnologia e Infra-Estrutura.


Eduardo foi apontado, em carta anônima entregue ao senador Fernando Bezerra (PTB-RN), como responsável por licitação viciada para aquisição de kits de informática para o Banco Postal e também para a interligação de agências, que teria sido dirigida para beneficiar a empresa Novadata. Na quarta-feira, às 9h, a CPI tomará os depoimentos do presidente da Skymaster Airlines, Luiz Otávio Gonçalves e dos funcionários Airton Langardo Dipp e João Henrique de Almeida Souza.

Também na quarta-feira o Plenário do Senado poderá votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2006, desde que a matéria tenha sido previamente aprovada pela Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), onde será apreciada na terça-feira (12) às 17h30. Nesta mesma terça-feira, o Plenário tem na pauta seis propostas de emenda à Constituição, entre elas a PEC nº 42/03, que altera a idade limite para a aposentadoria compulsória de servidores públicos de 70 para 75 anos. Essa proposta será votada em quinta e última sessão de discussão, em primeiro turno.

Na quarta-feira, às 10 h, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) vota projeto do líder da Minoria, senador José Jorge (PFL-PE), que proíbe os partidos políticos de estabelecerem contribuição obrigatória para os filiados ocupantes de cargos de qualquer natureza na Administração Pública (PLS 384/03). Também está na pauta da CCJ a proposta (PLS 60/04) que institui o Programa de Incentivo à conclusão da Educação Básica, a "Poupança Escola", de autoria do senador Cristovam Buarque (PT-DF).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)