Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2005 07:00

CPI tem novos depoimentos amanhã

Agência Senado

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga denúncias de corrupção na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (CPI dos Correios) terá, na terça (12), depoimentos de dois ex-diretores da empresa indicados pelo ex-secretário executivo do PT, Sílvio Pereira. São eles Maurício Coelho Madureira, que foi diretor de Operações, e Eduardo Medeiros de Morais, ex-diretor de Tecnologia e Infra-Estrutura.


Eduardo foi apontado, em carta anônima entregue ao senador Fernando Bezerra (PTB-RN), como responsável por licitação viciada para aquisição de kits de informática para o Banco Postal e também para a interligação de agências, que teria sido dirigida para beneficiar a empresa Novadata. Na quarta-feira, às 9h, a CPI tomará os depoimentos do presidente da Skymaster Airlines, Luiz Otávio Gonçalves e dos funcionários Airton Langardo Dipp e João Henrique de Almeida Souza.

Também na quarta-feira o Plenário do Senado poderá votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2006, desde que a matéria tenha sido previamente aprovada pela Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), onde será apreciada na terça-feira (12) às 17h30. Nesta mesma terça-feira, o Plenário tem na pauta seis propostas de emenda à Constituição, entre elas a PEC nº 42/03, que altera a idade limite para a aposentadoria compulsória de servidores públicos de 70 para 75 anos. Essa proposta será votada em quinta e última sessão de discussão, em primeiro turno.

Na quarta-feira, às 10 h, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) vota projeto do líder da Minoria, senador José Jorge (PFL-PE), que proíbe os partidos políticos de estabelecerem contribuição obrigatória para os filiados ocupantes de cargos de qualquer natureza na Administração Pública (PLS 384/03). Também está na pauta da CCJ a proposta (PLS 60/04) que institui o Programa de Incentivo à conclusão da Educação Básica, a "Poupança Escola", de autoria do senador Cristovam Buarque (PT-DF).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)