Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2010 10:47

CPI poderá pedir ajuda da Polícia Federal no caso de jovens desaparecidos em Goiás

Agência Brasil

Brasília - A relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Desaparecimento de Crianças e Adolescentes da Câmara, Andréa Zito (PSDB-RJ), disse hoje (3) que o desaparecimento de jovens no município goiano de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, serve como alerta para um problema que acontece em todo país e que precisa de maior atenção do Poder Público e da própria sociedade.

Integrantes da CPI estão na cidade para acompanhar o andamento das investigações sobre o desaparecimento de seis adolescentes durante o último mês. Segundo Andréa Zito, caso seja necessário, a CPI poderá pedir a ajuda da Polícia Federal (PF) no caso.

“Esse fato despertou muita gente, mas, na verdade, a gente percebe que nada é feito. Isso não somente em Luziânia, mas também em todos os estados e municípios”, afirmou a relatora em entrevista ao programa Revista Brasil, da Rádio Nacional.

Para a deputada, é preciso maior esforço da sociedade para revolver esse problema do desaparecimento de crianças. “A gente precisa que a imprensa, que o governo, que a sociedade possam despertar em relação a isso. Estamos desde agosto de 2009 buscando as causas e os responsáveis pelo desaparecimento de crianças. E muitas vezes nos sentimos órfãos.”

Edição: Juliana Andrade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)