Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2010 10:47

CPI poderá pedir ajuda da Polícia Federal no caso de jovens desaparecidos em Goiás

Agência Brasil

Brasília - A relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Desaparecimento de Crianças e Adolescentes da Câmara, Andréa Zito (PSDB-RJ), disse hoje (3) que o desaparecimento de jovens no município goiano de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, serve como alerta para um problema que acontece em todo país e que precisa de maior atenção do Poder Público e da própria sociedade.

Integrantes da CPI estão na cidade para acompanhar o andamento das investigações sobre o desaparecimento de seis adolescentes durante o último mês. Segundo Andréa Zito, caso seja necessário, a CPI poderá pedir a ajuda da Polícia Federal (PF) no caso.

“Esse fato despertou muita gente, mas, na verdade, a gente percebe que nada é feito. Isso não somente em Luziânia, mas também em todos os estados e municípios”, afirmou a relatora em entrevista ao programa Revista Brasil, da Rádio Nacional.

Para a deputada, é preciso maior esforço da sociedade para revolver esse problema do desaparecimento de crianças. “A gente precisa que a imprensa, que o governo, que a sociedade possam despertar em relação a isso. Estamos desde agosto de 2009 buscando as causas e os responsáveis pelo desaparecimento de crianças. E muitas vezes nos sentimos órfãos.”

Edição: Juliana Andrade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)