Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/09/2005 07:53

CPI dos Bingos tem reunião administrativa

ABr

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado que investiga as casas de bingos no país e a relação delas com a lavagem de dinheiro e o crime organizado promove reunião administrativa, de manhã, no Senado (sala 3, da Ala Alexandre Costa). Em pauta, a votação dos requerimentos de convocação do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, do árbitro de futebol Edílson Pereira dos Santos e do dono de casas de bingo em São Paulo Nagib Fayad, o Gibão. Os dois últimos estão presos por fraudar resultados de jogos dos campeonatos Brasileiro e Paulista de futebol.

A CPI vai apreciar, ainda, o pedido de acareação entre o chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e os irmãos de Celso Daniel – prefeito assassinado de Santo André (SP) – João Francisco e Bruno.

Depois da reunião, os membros da CPI ouvem, às 11h30, os depoimentos de Wladimir Poleto e do procurador da República no Tribunal de Contas da União, Lucas Furtado. Poleto teria mantido diversos contatos telefônicos com Rogério Buratti (ex-assessor da prefeitura de Ribeirão Preto-SP), acusado por ex-diretores da Gtech de ter exigido propina para intermediar a renovação do contrato da empresa com a Caixa Econômica Federal (CEF).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)