Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2005 07:53

CPI dos Bingos tem reunião administrativa

ABr

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado que investiga as casas de bingos no país e a relação delas com a lavagem de dinheiro e o crime organizado promove reunião administrativa, de manhã, no Senado (sala 3, da Ala Alexandre Costa). Em pauta, a votação dos requerimentos de convocação do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, do árbitro de futebol Edílson Pereira dos Santos e do dono de casas de bingo em São Paulo Nagib Fayad, o Gibão. Os dois últimos estão presos por fraudar resultados de jogos dos campeonatos Brasileiro e Paulista de futebol.

A CPI vai apreciar, ainda, o pedido de acareação entre o chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e os irmãos de Celso Daniel – prefeito assassinado de Santo André (SP) – João Francisco e Bruno.

Depois da reunião, os membros da CPI ouvem, às 11h30, os depoimentos de Wladimir Poleto e do procurador da República no Tribunal de Contas da União, Lucas Furtado. Poleto teria mantido diversos contatos telefônicos com Rogério Buratti (ex-assessor da prefeitura de Ribeirão Preto-SP), acusado por ex-diretores da Gtech de ter exigido propina para intermediar a renovação do contrato da empresa com a Caixa Econômica Federal (CEF).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)